capítulo 9

1.1K 129 19
                                    

Pov Faye

Nós ficamos nos olhando por um tempo dentro da piscina, o clima estava ficando frio, eu precisava me afastar dali, meu coração estava acelerado, eu queria me aproximar.

Yoko: Faye, vamos entrar, esta fricando frio

Faye: é vamos, pode ir na frente

Ela foi subir a escada, e acabou pisando na ponta do roupão, e ia cair, no reflexo segurei ela.

Seu corpo extremamente próximo ao meu, ela virou me olhando, e foi ai que meu mundo girou, ela estava sorrindo, tão próxima a mim, minha mão em sua cintura.

Yoko: obrigada, sou meio desastrada

Ela disse rindo

Faye: linda também

Yoko: o que disse?

Faye: vamos entrar, está frio né

Ergui ela pela cintura e a sentei na beira da piscina

Yoko: nossa, que força, me deixou até mole

Ela disse baixo quase em um sussuro, e eu quis rir

Faye: o que disse?

Ela parecia ter visto um fantasma

Yoko: é, é, disse que realmente está frio né.

Eu dei um sorriso e sai da piscina

Yoko: vamos entrar?

Faye: vamos sim, não quero que fique doente

Disse sinceramente, e ela me olhou de um jeito fofo

Nos descemos e paramos cada uma em sua porta do quarto

Faye: Boa noite Yo, dorme bem, toma um banho quente para não adoecer

Yoko: Boa noite Faye, dorme bem, e se aqueça também.

Entrei em meu quarto e tomei um banho quente, fiquei pensado em tudo que ela estava passando, eu queria ajudar, peguei meu notebook, e fui pesquisar, acabei lembrando que ja havia feito trabalhos para o pai dele, sei que o prefeito não gosta que o filho suje o nome dele, por isso faz anos que não fala direito com o Folk, pois ele havia se tornado um garoto problema, demorei para raciocinar que o Folk dela, era filho que o prefeito vivia me falando que não prestava, irei falar com ele, e tentar ajudar a Yoko.
Quando deitei na cama finalmente, fiquei pensando na nossa proximidade na piscina, queria não estar me sentindo assim, pois sabia que era errado, mas eu estava me apaixonando por ela.

Pov Yoko

Quando enfim deitei na cama, eu não conseguia tirar dos meus pensamentos a Faye, nossa proximidade, ela me erguendo da piscina, eu fiquei me setindo mole com aquele toque, eu não entendo, nunca me senti assim por mulher nenhuma, nem por ninguém, eu não sei como agir ao lado dela, reparo em cada pedaço do seu corpo, no seu jeito de andar, de mexer no cabelo, decorei seu café favorito, levo doces a ela, porque gosto do jeito como ela sorri.
Mas eu sabia que isso era impossível, sei sobre o jeito dela, e sou sua funcionária, tantos impedimentos.

Minha secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora