Último Capítulo
Primeiramente queria agradecer por todo apoio que me deram, por cada comentário, minha escrita não é perfeita mais vou melhorando aos poucos.
Para o Capítulo de hoje a música será "my only one" quando a música tocar deixarei a letra para vocês, e no final terá o vídeo.
Pov Faye
Nervosismo, ansiedade, felicidade medo, era tudo o que eu sentia.
Hoje era o grande dia, Yoko e sua mãe estavam se arrumando em outro comodo da casa alugada, junto com sua mãe, irmã e Marissa.
Optamos por uma casa na frente do mar, onde era somente abrir a porta, descer dois degraus, e estávamos na areia, da janela do quarto em que eu estava eu via onde seria a cerimonia, cadeiras, lindos arranjos de flores rosas.
Meu coração palpitando forte
Escutei bater na porta e era minha mãe, ela usava um vestido comprido lilas clro, saltos e segurava Sunny e Summer no colo.
Kanthaya: pronta para se arrumar?
Faye: sim mamãe
Então ela colocou os cachorros no chão que estavam usando uma roupinha parecida com um terno, Sunny levaria as alianças, Summer os meus votos seria surpresa para a Yoko, passei 2 semanas treinando eles
Minha mãe esticou meu terno branco na caa, sorri ao olhar para ele
Minha mãe fez minha maquiagem, arrumou meu cabelo, e me deu de presente um lindo colar durado com um coração de diamanteKanthaya: para você mina filha, para iluminar ainda mais o seu dia.
Faye: obrigada mamãe
Eu estava com biquíni por baixo, assim como todos ali, coloquei o termo e estava sem sapato, assim cmo a Yoko estaria.
Segurei um rosa que daria a Yoko quando a visse e minha mãe tirou a fotoKanthaya: você está linda, obrigada por me aceitar novamente em sua vida
Faye: eu te amo mãe, obrigada por cada esforço que fez, a senhora e minha mãe não deveria estar em outro lugar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha secretária
FanficFaye malisorn dona de uma empresa de Marketing, mulher seria no ambiente de trabalho, mas fora dele conhecida por sua fama de "pegadora" Yoko uma jovem doce e carismatica, procurando emprego para conseguir se livrar ou pelo menos tentar, de um namor...