capitulo 41

610 57 3
                                    

Penúltimo capítulo

Pov narradora

6 meses se passaram, 6 meses de muitas mudanças,Yoko estava esperando terminar o aluguel de sua casa para ir morar com a Faye, Faye e sua mãe estavam melhores, elas saem juntas, almoça juntas, e até escolheram o terno da Faye juntas.Ize e Marissa foram morar juntas tem 1 mês, pois não queriam casar, pelo menos não agora.
Nesses 6 meses Yoko ajudou em um grande projeto das empresas Malisorn, e acabou sendo aprovada, com isso recebeu uma grande quantia, e com o apoio da Faye comprou uma casa para sua mãe e sua irmã próximo a elas, no início ela não quis incomodar, mas Yoko disse que precisava de sua mãe perto, e prometeu que deixaria a vida delas melhor.

Pov Yoko

Agitação, isso é o que resume esses 6 meses que passaram, muito trabalho, muita preparação para o casamento, com a chegada da minha mãe, fui ajudar a pintar sua nova casa, que não era muito grande, mas era o que consegui pagar, pois não queria uma ajuda muito grande da Faye, ela comprou alguns moveis para a casa, como o quarto da Ivy, e uma cama de casal, eu comprei a casa, e ela ajudou com mais algumas coisas importantes.
Mas enfim meu contraro encerrou, e nesse exato momento, estou colocando minhas coisas no guarda roupa da Faye, que agora é nosso.

Faye: amor se não gostar da cor do quarto, da posição a gente reforma o que quiser

Ela estava ansiosa desde a hora que cheguei com medo de eu não ser feliz aqui

Yoko: amor eu amo essa casa, principalmente por ter sido você que escolheu tudo, e eu serei feliz aqui ou em qualquer lugar, desde que esteja comigo

Ela me abraçou apertado, e depois foi me ajudar a arrumar tudo que trouxe, fotos, itens para a sala, itens de higiene pessoal, coisas do Summer.
A noite ja estavamos exaustas e largadas na cama depois de um sexo maravilhoso.

Faye: nem acredito que falta apenas 2 meses para nosso casamento

Yoko: Nem eu amor, estou tão ansiosa, nem acredito que finalmente podemos dormir e acordar juntas todos os dias

Faye: nem eu, finalmente deixarei de dormir abraçada ao seu travesseiro para sentir seus cheiro

Ela me puxou para deitar em seu peito, Faye e eu decidimos casar na praia, Ize fez todo o procedimento para poder "casar" a gente, mas usaríamos roupas normais, Faye escolheu um terno branco, e eu um vestido, o qual ela ainda não tinha visto.
Convidamos a mãe dela, Marissa e Ize, minha mãe e a Ivy, as pessoas que merecem estar ali com a gente, e que cabe nos carro também kkkkk

Minha secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora