capítulo 5

1.2K 142 15
                                    

Pov Yoko

Hoje era meu 4 dia de trabalho, estava tudo indo muito bem, me adaptei rápido.hoje era uma sexta feira, me arrumei para ir trabalhar, meu vestido rosa do 1 dia, quando estava para ir pegar as chaves do carro, o Folk ja estava arrumado e com ela nas mãos

Yoko: preciso da chaves, vou trabalhar

Folk: não bonequinha, preciso do carro para resolver umas paradas

Yoko: Folk o carro é meu, eu preciso dele para o trabalho

Folk: escuta aqui garota, se vira, meu role é do outro lado da cidade, você só vai trabalhar, pode muito bem pegar um ônibus, da teu jeito

Yoko: quero meu carro

Ele veio até minha direção e me deu um tapa no rosto

Folk: ja mandei você calar a boca, vou ficar com o carro e pronto, se vira

Ele pegou as chaves e saiu, eu queria chorar, mas não tinha tempo, corri no quarto e passei uma maquiagem para esconder o machucado no canto da minha boca.
Corri e peguei um ônibus, desci correndo peguei o café da Faye, um bolinho, e corri para o trabalho, cheguei 10 minutos antes dela, corri deixei seu café na mesa e o bolinho, liguei meu computador e esperei ela chegar.

A mesma chegou radiante como sempre, pude ver ela sentar e dar um sorriso quando viu o bolinho, todos os dias estava trazendo algo além do café, no primeiro dia um cookie, no segundo um croissant de chocolate, no terceiro um donnuts, e hoje um bolinho, sempre vejo em sua sala ela comendo feliz, então todos os dias eu pego algo que acho que ela mereça.
O dia foi passando rápido, não era meu dia mais feliz, mas estava tentando focar só no trabalho.

Pov Faye

Yoko hoje estava linda em seu vestido rosa, parecia uma princesa, mas hoje seu semblante estava diferente, ela parecia distante, mas seguia trabalhando com perfeição como nós outros dias, ela é dedicada, pegou rápido a rotina,eu achava uma graça que todo dia ela trazia meu café, e um doce, poderia ser simples, mas ela a única que não parecia ter medo de mim ou querer me dar, eu não precisava ser grossa com ela, pois ela fazia o seu trabalho da melhor forma possível,hoje estava sendo um dia corrido, quase não sai da minha sala,precisava preparar o ultimo slide para encaminhar a proposta para o cliente de um restaurante, ja estava quase na hora de irmos embora, mas precisava terminar isso, Então fui até sua sala.

Faye: Yoko hoje terei que ficar até mais tarde, preciso que fique comigo.

Disse em meu tom de "não é um pedido"

Yoko: claro senhorita Faye

Ela disse erguendo a cabeça para me olhar, e pela primeira vez hoje, vi seu rosto de perto, e pude notar um machucado em sua boca, seguido por um pequeno roxo, quando ela notou meu olhar abaixou a cabeça

Yoko: precisa de algo?

Ela disse, e pela primeira vez em quatro dias, sua voz saiu tímida, quase inaudível, como se tivesse medo de mim, e isso me incomodou, Yoko é confiante, sua voz é alegre, seus olhos brilham, hoje ela esta assim.

Faye: tudo bem?

Yoko: sim, preciso somente terminar essa planilha

Ela estava me evitando eu apenas assenti e fui para minha sala, algum tempo depois, todos já haviam ido embora, Yoko estava sentada em sua sala, e eu ainda estava na metade.

Faye: Yoko, pode vir aqui?

Em segundos la estava ela

Yoko: em que posso ajudar?

Minha secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora