capítulo 39

671 68 3
                                    

Pov Yoko

A noite fomos dar uma volta e comer fora, depois voltamos e ficamos na piscina.
No dia seguinte voltamos para casa Ize foi dirigindo e nos duas fomos dormindo atrás, quando chegamos na casa da Ize, fomos para o Carro da Faye, e de lá fomos pegar os cachorros.

Kanthaya: Oi, como foi a viagem?

Faye: Oi mãe, foi bem legal

Yoko: foi incrível, obrigada por cuidar deles

Kanthaya: foi um prazer, eles deixaram meus dia mais alegre

Nos acabamos entrando e almoçando com ela, depois fomos para minha casa, e ficamos de preguiça na cama.

Faye: Amor?

Yoko: amo quando me chama assim, oi?

Faye: você tem vontade de casar?

Ela disse insegura

Yoko: a amor, sinceramente nunca pensei muito sabe, não tinha o porquê antes, mas acho que sim, tenho vontade de casar, e você?

Faye: tenho sim muita vontade

A verdade é que com certeza eu casaria com ela, mas não falei para não assustar ela, ainda é muito recente, fiquei com uma dúvida

Yoko: e você tem vontade de ter filhos?

Faye: sim, mas sempre tive medo de ser igual meus pais, e ser péssima mãe fosse genético, mas ao mesmo tempo tenho vontade de ter um filho sim, e você?

Yoko: eu amo crianças, com você eu teria

Eu arregalei os olhos pelo o que eu disse

Yoko: quer dizer, é, eu teria filho sim, um dia, não agora, não com você, quer dizer com você um dia se....

Mas ela me interrompeu

Faye: amor, eu quero tudo com você, casar, ter filhos, quantos você quiser, uma casa grande, mas esperarei o tempo que for preciso

Eu quis dizer "'quando você quiser eu quero" mas o qu eu disse foi

Yoko: eu te amo muito

Faye: eu te amo

Estávamos ali deitadas vendo algo aleatório na tv, e mesmo a gente estando alguns meses juntas, e eu saber que é pouco, eu também quero me casar com ela, mas tenho medo de ser cedo demais, mas e se ela quer agora, mas acha que sou traumatizada demais para isso agora, ou ela não quer agora, minha cabeça estava uma pilha, mas amanhã vou falar com a Ize e a Marissa, eu preciso de ajuda para entender isso.

Capítulo curtinho para deixar vocês pensando o que vem por ai, essa já esta entrando na reta final.

E já Começei a escrever os capítulos da nova fic "a felicidade começa em você"

Minha secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora