Enquanto Tom e Sn enfrentavam suas próprias batalhas emocionais, Hannah, por outro lado, estava lidando com seu próprio senso de culpa e arrependimento. Ela sabia que suas ações haviam causado danos irreparáveis a várias pessoas, especialmente a Sn. Decidida a enfrentar as consequências de seus atos, Hannah procurou por Sn na escola, determinada a fazer o que fosse necessário para remediar a situação.
Finalmente, ela avistou Sn sentada sozinha em um banco perto da entrada da escola. Sn parecia perdida em pensamentos, olhando para o nada com um olhar distante.
Hannah se aproximou com cautela, sem saber como Sn reagiria à sua presença.
Hannah: (com voz hesitante) Sn...
Sn virou-se lentamente para olhar para Hannah, seus olhos mostrando a tempestade de emoções que ela estava lutando para conter.
Sn: (com frieza) O que você quer, Hannah?
Hannah engoliu em seco, sentindo o peso das palavras que precisava dizer.
Hannah: (com sinceridade) Eu vim aqui para pedir desculpas, Sn. Eu sei que minhas ações foram terríveis e que eu causei muita dor a você. Eu não devia ter feito o que fiz, e eu sinto muito.
Sn olhou para Hannah por um momento, avaliando suas palavras. Ela podia ver a sinceridade nos olhos de Hannah, mas isso não apagava a mágoa profunda que ela sentia.
Sn: (com voz cortante) Você sabia o que estava fazendo, Hannah. Você planejou tudo para me magoar e para magoar o Tom.
Hannah abaixou a cabeça, incapaz de encarar o olhar acusador de Sn.
Hannah: (com remorso) Eu sei. Eu estava cega pela raiva e pela vontade de fazer algo impulsivo. Mas agora eu vejo o quão errada eu estava.
Sn suspirou, sentindo a exaustão emocional pesar sobre ela.
Sn: (com tristeza) Você estragou tudo, Hannah. Não apenas para mim e para o Tom, mas para todos nós. As consequências disso... são devastadoras.
Hannah engoliu em seco, sabendo que as palavras de Sn eram verdadeiras. Ela tinha desencadeado uma cadeia de eventos que não podia desfazer.
Hannah: (com sinceridade) Eu sei que não posso consertar tudo o que quebrei. Mas eu quero tentar fazer as coisas certas agora. Se você puder me dar uma chance...
Sn a interrompeu, olhando-a nos olhos com intensidade.
Sn: (com firmeza) Hannah, eu não sei se algum dia poderei perdoá-la completamente. Mas talvez, com o tempo, eu possa aprender a aceitar suas desculpas.
Hannah assentiu, sabendo que tinha um longo caminho pela frente para reconstruir a confiança quebrada.
Hannah: (com determinação) Eu entendo. Eu farei o que for preciso para merecer seu perdão, Sn.
As duas ficaram em silêncio por um momento, cada uma perdida em seus próprios pensamentos. Hannah sabia que tinha muito trabalho pela frente para reparar os estragos que causara, mas estava determinada a fazer o que fosse necessário para começar a fazer as pazes com seu passado.
Enquanto o dia se aproximava do fim, Hannah e Sn permaneceram juntas no jardim da escola, enfrentando juntas as consequências de suas escolhas e esperando encontrar um caminho para seguir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Graduation | TOM HOLLAND
FanficTom, um garoto popular e carismático, esconde um segredo que compromete sua relação com Sn, uma garota inteligente e determinada. Após um incidente traumático, onde um vídeo comprometedor ameaça expor seus sentimentos, Tom tenta desesperadamente con...