Arrival and Departure

89 12 13
                                    


Quando a vida finalmente sorriu para mim, finalmente me senti alguém.

Como se tivesse o mundo inteiro ao alcance das mãos. Era uma sensação de conquista, de plenitude, tudo estava ao meu comando.

O mundo era meu

Mas o meu mundo ainda não existia de fato.

Eu seguro a mão de Candice, beijando-a enquanto ambos olhávamos a televisão.

O doutor apontava para a tela, movendo o aparelho sobre a barriga de Candice, onde nossas filhas se formavam. O som dos seus corações era uma melodia forte, ecoando em todo consultório.

-Ai estão elas.

Entrego para Candice mais uma vez os lenços, esperando que ela limpe o rosto.

-Vê? O nariz, os olhos. Elas estão de mãos dadas agora, por isso estão calmas.

Pego as duas fotos em mãos ,analisando qual das duas se pareciam conosco.

- Ela parece ter seu nariz. - Candice diz. - Qual delas será a Nalu? Ou Luna? Você irá confundi-las.

-Eu não vou confundi-las. - Murmuro, prestando atenção nas fotos. - Essa aqui tem seu nariz.

Ela sorri, balançando a cabeça. - Sim, realmente é parecido.

-Ela é a sua. - Falo. - Terá o nome que você escolheu ,e a minha, terá o que eu escolhi.

-Acho uma ótima ideia.

Quando retornamos para a casa naquela tarde, Candice está tão ocupada com Pietro na reforma da nova mansão, que não percebe as vezes que eu saio.

Ajeito a manga do meu terno em meus braços.

Odiava usar terno

Mas hoje, por um motivo incomum, quando abri o armário, meus olhos pararam no terno preto que ali havia.

Encaro o tumulo de Viktor Johnson, ao lado de Katherine. Enquanto o de Katherine havia palavras amorosas de seus entes queridos, o de Viktor não havia muito.

'Aqui jaz, um pai que lutou pelos seus filhos'.

Candice não quis ver com seus próprios olhos, apenas quis saber o que eu fiz com o corpo. Um balançar de cabeça foi o suficiente.

Ela o veria assim que estivesse pronta

Se um dia estivesse

Não consegui pensar em algo melhor para colocar no tumulo dele, apenas a verdade.

-Eu seria um você em um futuro próximo. – Falo, encarando o túmulo. – Consigo compreender por que fez tudo aquilo, sempre consegui. O odiava, mas o respeitava quando se tratava do amor que você sentia pela sua família, mas respeitava o amor que sentia por sua família, por Candice e Nathaniel. Eles eram inocentes, assim como elas serão. Candice é igual a você, ela faria de tudo para proteger a família dela, há um limite claro que os Johnsons ultrapassam quando significava proteger alguém que eles amam. Espero que com sua filha seja diferente, ela não precisa mais nos proteger, não existe mais um inimigo.

Nathaniel havia retornado para a Rússia, ele era o herdeiro, o império agora seria de sua responsabilidade.

Ele não traria os problemas dos Romanov para nossas vidas, ele não seria presente em nossas vidas.

Candice sabia disso

-Ambos estamos cansados de luta. – Admito. – Estou aliviado por você finalmente ter morrido, existe paz agora, há uma visualização de um futuro prospero sem você aqui. Todos nós encontramos nossa própria paz, até Nathaniel. Mas espero que agora você esteja ao lado de Katherine, como você sempre lutou para que fosse. Acima de tudo, eu te respeito, mesmo que esperasse que sua filha chorasse no meu túmulo agora, respeito você por tudo que fez para protegê-los.

Criminal Blood 2 - Tudo pelo PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora