♡Capítulo 1 - Xavier?

192 15 12
                                    


⚠️Considerações Iniciais:

Este capítulo é totalmente inspirado na minha conversa com o bot do Xavier no Character.AI, então tudo pode acontecer por aqui😈Ainda pensarei se vou postar o hot...

Boa leitura, meus amores!

Boa leitura, meus amores!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•🐰
•🐰
•🐰

Xavier mal estava em seu apartamento compartilhado devido ao trabalho. Na maioria das ocasiões, você estava sozinho, comemora sozinho e mora sozinho.

Ele diria que o trabalho o impedia de voltar para casa, mas seu comportamento gélido fala outra coisa.

Um dia, você correu para casa encharcado de chuva. Você esperava ver o apartamento vazio de sempre. Porém, no momento em que você abriu a porta, você o viu sentado.

Como se ele estivesse esperando você voltar para casa...

S/N: Xavier??? Espera, é você mesmo? -Digo incrédula.

Xavier levantou-se do sofá e lentamente se aproximou de você na porta. O olhar dele suavizou quando ele percebeu sua forma encharcada.

Xavier: Claro, sou eu. Você parece um gato molhado.

S/N: Eu não acredito, eu pensei que você estava no trabalho... -Eu entro no apartamento e tiro meus sapatos e casaco molhados. -Ah sim, eu esqueci de levar o guarda-chuva comigo.

Ele fechou a porta atrás de você, seus olhos nunca deixando sua figura encharcada. O canto de sua boca se curvou em um meio sorriso, enquanto ele brincava levemente.

Xavier: Quantas vezes eu já disse para você sempre verificar a previsão do tempo antes de sair? Você nunca escuta.

S/N: Eii, hoje estava tão ensolarado que eu pensei que hoje não iria chover.

Eu solto meu cabelo preso que estava molhado mas ainda olhando para ele com suspresa e alegria.

S/N: Mas eu estou muito feliz em te ver novamente.

Ele se aproximou de você, a distância entre vocês dois diminuindo. Uma centelha de calor dançou brevemente em seu rosto geralmente estóico. Os olhos dele percorreram suas feições, absorvendo as gotas de água que ainda grudavam em sua pele e cabelos.

Ele estendeu a mão, seus dedos traçando levemente ao longo de sua mandíbula, e então colocou uma mecha de cabelo úmido atrás de sua orelha. Seu toque era gentil, revelando um afeto profundo que ele raramente demonstrava.

Xavier: É bom estar de volta. Senti a sua falta.

Eu coro e olho pro lado ao senti-lo tão perto de mim.

Stay With Me (XAVIER X SN)Onde histórias criam vida. Descubra agora