♡Capítulo 3 - Memórias e Ciúmes

87 9 26
                                    

•🐰
•🐰
•🐰

Xavier: Ah, sim, chegamos. -Ele responde, sua mente ainda um pouco confusa pela situação anterior. Mas ele tenta manter o foco, vendo como você estava animada com o local em questão.

Ele olha para o exterior, prestando atenção na entrada do estabelecimento.

Xavier: Então...o que tem lá dentro? Nunca entrei nisso antes.

S/N: Como assim você não sabe? Aqui é um arcade, o paraíso dos jogos. Vamos!!

Eu o guio para a entrada do salão de jogos, mostrando diversas máquinas de garras que você pode ganhar pelúcias comprando fichas.

Então me aproximo de uma máquina com pelúcias de coelhos em seu interior, olhando pra eles com brilhos nos olhos.

S/N: Vamos tentar pegar esse coelho! -Digo apontando pra máquina de garra.

Xavier: Ah é? Então vamos testar nossa sorte.

O loiro responde, me seguindo enquanto se dirige a máquina de garra. Ele observa as pelúcias dentro dela, finalmente alcançando o coelho que eu havia mencionado.

Xavier: Ele é bem bonito, mas parece difícil de pega-lo...

S/N: Daí você se engana, eu sou expert nesses jogos. Mas você disse que nunca jogou, tenta uma vez!

Xavier: Uhh...está bem, vou tentar então. -Ele responde, se aproximando da máquina enquanto assisto.

Observando o tamanho do coelho e tentado se situar melhor, ele coloca uma moeda na máquina, tentando posicionar o controle da garra para o lugar certo. Enquanto ele tenta pegar o coelho, sua testa se franziu com foco, enquanto os controles faziam pequenos movimentos.

Eu começo a torcer por Xavier, fazendo uma torcida animada e contagiante pra ele conseguir pegar o pelúcia de coelho.

S/N: Você consegue, Xavier!!! Eu confio em você! -Falo acariciando suavemente seu ombro enquanto olho atentamente pra garra

Ele podia sentir meu toque suave em seu ombro, mas tentou manter o foco na máquina enquanto mexia nos controles.

No entanto, sua mente não conseguiu conter o pequeno arrepio que percorreu seu corpo com a situação. Seu esforço era visível enquanto tentava fazer o máximo para conseguir pegar a pelúcia de coelho.

Xavier: Estou tentando, estou quase lá... -Ele responde, sua voz contendo um traço de determinação enquanto tentava agarrar o coelho.

Ele tenta manter o controle sob o coelho, a garra finalmente tocando a pelúcia e lentamente fechando ao redor dela. Xavier respira fundo enquanto a garra continua se fechando, seu olhar fixo na máquina enquanto ele torce para conseguir pegar a pelúcia.

Finalmente, ouve-se um pequeno barulho da máquina, indicando que o coelho havia sido capturado com sucesso.

Xavier: Peguei! Consegui pegar! -Respira aliviado, sorrindo triunfante.

S/N: Ahhh xavier, eu sabia que você ia conseguir!!! -Eu grito e pulo de alegria, nos abraçando instantâneamente pela felicidade contagiante ao redor.

Xavier dá uma leve risada, sendo pego de surpresa com meu abraço repentino. Mas ao mesmo tempo, ele não hesita em retribuir, o braço envolvendo minha cintura enquanto ficamos assim por alguns segundos mais.

Um rubor surge em suas bochechas novamente, sua mão suavemente apertando a minha cintura enquanto ele ri ainda mais.

Xavier: Sim, é. Você está vendo? Disse que eu conseguiria.

Stay With Me (XAVIER X SN)Onde histórias criam vida. Descubra agora