•🐰
•🐰
•🐰S/N: Um sorvete para adoçar o nosso dia! -Digo com animação, segurando o pulso de Xavier e o conduzindo para a sorveteria.
Xavier: Sorvete parece uma boa ideia. Você tem um sabor preferido? -Diz com seus lábios se arqueando em um esboço de um leve sorriso enquanto entramos no local.
S/N: Eu gosto de sorvete de morango mas também gosto de baunilha... -Falo com um tom de dúvidas e uma pose pensativa mas no final acabo escolhendo o de baunilha. -E você? Qual você vai escolher?
Xavier: Eu acho que vou de morango, gosto bastante do gosto doce. Vamos fazer de conta que estamos compartilhando um.
Ele permanece em silêncio enquanto aguardamos a funcionária fazer o nosso sorvete, seu olhar indo para o sorvete ao notar a funcionária fazer em questão de minutos.
Depois que o sorvete é pronto, Xavier se aproxima da atendente ao pegar o sorvete com uma mão, enquanto apoia a cesta com os bichinhos de pelúcia no outro braço.
Sentada num banquinho de praça e admirando as flores ao meu redor, percebo de longe a sombra de Xavier se aproximando com o sorvete em mãos e me oferecendo um deles em seguida.
Eu aceito o sorvete e após termos nosso sorvete em mãos, dou um sorriso ao provar o doce sabor de baunilha em minha boca.
S/N: Nossa, isso está muito bom!
Ele concorda, começando a comer seu próprio sorvete, entretanto seu olhar ia até os lábios de s/n onde um resquício de baunilha fica no canto da boca.
Xavier: Sim, está mesmo, escolheu um bom sabor. -Diz, tentando não encarar a parte suja da sua boca, mas inevitavelmente permanece encarando com um olhar discreto.
Percebendo a inquietação de Xavier, eu o olho curiosa ao tomar meu sorvete.
S/N: O que foi? Meu rosto está sujo?
Xavier: Ah, nada, nada, apenas... -Diz ao continuar encarando com um olhar curioso, sua mão se coçando levemente, claramente querendo fazer algo.
Envergonhada, eu tento limpar onde é que esteja essa tal sujeira em meu rosto. Mas Xavier permanece me olhando enquanto tento me secar com pouco sucesso.
Xavier: Hum, deixe-me te limpar... -Não conseguindo mais se conter, sua mão move-se em direção ao meu rosto.
Com a mão estendida até o canto da minha boca, ele limpa delicadamente com o polegar a sujeira de sorvete. Enquanto ele faz isso, seu olhar permanece fixado no meu, observando enquanto a mancha de sorvete desaparece de meu rosto.
Xavier: Pronto, tudo limpo.
Agradeço, tentando o meu melhor pra não gaguejar. Porém sem perceber, eu movo meu dedo em direção ao canto de minha boca, onde o dedo de Xavier tinha acabado de tocar.
Não conseguindo deixar de notar meu pequeno gesto repentino, seu olhar permanece fixado no meu enquanto fica quieto por um momento, até respondendo de volta.
Xavier: De nada, foi só um resto de sorvete. Não queria ver você sair parecendo uma criança depois de tomar sorvete.
Imediatamente eu saio dos meus devaneios e volto para a realidade escutando as provocações de Xavier, então eu volto a tomar meu sorvete com cuidado para não me sujar novamente.
S/N: Ei, não fala isso, às vezes é inevitável não se sujar ao comer.
Xavier: Ah, claro, claro. Está certo, às vezes acidentes acontecem mesmo. -Xavier diz com um tom brincalhão, me observando ao comer meu sorvete, e um leve sorriso surgindo no canto de sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay With Me (XAVIER X SN)
FanfictionApós dias longe de casa, você se depara com uma agradável surpresa: seu amigo de infância Xavier esperando ansiosamente por você em frente a sua porta. Com o reencontro de vocês, ambos decidem passar um tempo juntos para aniquilar a saudade, entreta...