♡Capítulo 2 - Olhares

97 8 16
                                    

•🐰
•🐰
•🐰

...Os meus olhos se abrem, a primeira luz da manhã entrando no quarto.

Eu pisco lentamente, espreguiçando-se enquanto tento me orientar. Então, meu olhar desce para a pessoa deitada meu seu lado, sua presença é repentina e inesperada.

Xavier, a causa da minha surpresa, está começando a se mexer, os olhos se abrindo lentamente, pesados de sono. Ele me olha com uma expressão preguiçosa, quase sonolenta, o cabelo despenteado e o rosto parecendo estranhamente suave e desprotegido.

Eu noto xavier do meu lado com os braços envolta de mim e minha perna sobre a dele. Eu dou um olhar de surpresa e ainda muito confusa...como e por quê ele está aqui?

Então ele lentamente se torna consciente do que está ao seu redor, da sensação do meu corpo contra o dele, da minha perna estendida sobre a dele e da proximidade íntima de nossos corpos.

Ele pisca algumas vezes, o sono desaparecendo lentamente de seus olhos enquanto ele olha para você, sua expressão mudando de sonolenta para algo mais cauteloso, sua máscara estóica habitual retornando ao seu rosto.

Ele permanece em silêncio por um momento, seu olhar vagando por mim, então ele fala, sua voz rouca de sono:

Xavier: bom dia...

No mesmo instante eu dou um pulo de nervoso na minha cama e me cobrindo com o cobertor.

S/N: Ahh X-xavier!!! Por que você está dormindo aqui comigo???

Ele se senta na cama, esfregando os olhos para tirar o sono e passando a mão pelo cabelo bagunçado.

Ele me olha, notando minha reação nervosa, a forma como meu corpo foi rapidamente coberto sob os lençóis.

Ele faz uma pausa por um momento, tentando encontrar uma explicação verossímil.

Xavier: Eu...não conseguia dormir. Eu estava andando pela casa e...acabei que achei melhor só ficar aqui.

S/N: Você...você não fez nada inapropriado comigo, né? -Digo, com um olhar duvidoso e apontando meu dedo indicador em seu rosto.

Ele levanta as sobrancelhas com a minha acusação, sua expressão é uma mistura de leve ofensa e diversão. Ele lança um olhar fulminante, um pouco irritado com a implicação.

Então, ele afasta o dedo do rosto, seu tom seco e sarcástico:

Xavier: Não, eu não fiz nada "inapropriado" com você.

S/N: Eu...me desculpa por te acusar de algo que eu sei que você não faria mas se você disse que não conseguia dormir e achou melhor aqui, então tudo bem...mas dessa vez passa.

Eu desvio o olhar envergonhada, me cobrindo com a coberta mas ainda com algumas partes do meu corpo sendo exposta.

Ele percebe a forma como as cobertas abraçam as minhas curvas, a visão da minha pele exposta o suficiente para acelerar seu coração. Com isso, ele se força a desviar o olhar, seu olhar viajando até o teto enquanto respira fundo.

S/N: Eu...eu vou fazer o café da manhã. -Rapidamente me levanto da cama, saindo do quarto envergonhada mas ainda tentando engolir o fato de ter dormido na mesma cama que o Xavier.

Xavier suspira pesadamente, passando a mão pelo cabelo bagunçado novamente, sua mente ainda lutando com a situação.

Ele permanece sentado na beira da cama por um momento, seus pensamentos confusos, então se levanta e se espreguiça, seus músculos rígidos devido à posição em que dormiu. Após isso, ele me segue para fora da sala e até a cozinha.

Stay With Me (XAVIER X SN)Onde histórias criam vida. Descubra agora