⚠️NOTAS INICIAIS:Este capítulo de hot é como se fosse a continuação do capítulo anterior só que é como se a s/n tivesse escolhido a opção mais "picante" da história ao invés de algo mais fofo como no final do capítulo anterior (pensando numa lógica de otome games). Então é um final alternativo. Mas pensem como quiser♡
•🐰
•🐰
•🐰S/N: Xavier... -digo suspirando alto e ofegante me distanciando e interrompendo o beijo -Aqui não...nós estamos na praça...em público.
Xavier: ...é...está certo. Nós devemos ir para algum lugar mais privado...
Ele volta a me olhar enquanto seus dedos agarram as minhas, seu olhar novamente cheio de desejo.
S/N: Quer ir pra casa ou tem algum outro lugar que deseja ir?
Ele permanece me encarando, não antes de fechar seus olhos e beijar minhas mãos, seu corpo quente e tenso ao tentar se conter.
Xavier segura mais forte minha mão ao me puxar para fora da praça, procurando por um local onde possamos ficar sozinhos.
S/N: Para onde estamos indo?
Ele fica em silêncio, me levando para um lugar mais escuro longe da agitação da praça principal, finalmente parando e olhando ao redor enquanto procura pela área.
Xavier: Estamos indo para algum lugar mais isolado...eu não consigo esperar até em casa...
Eu o sigo sem contestar quando ele finalmente acha um local onde estamos mais isolados.
Então ele me puxa para dentro dum beco escuro e sem saída, me empurrando contra uma das paredes enquanto ele me prende ali, suas mãos em meu rosto novamente.
Xavier: Certo...agora estamos sozinhos...
O loiro continua me encarando com um olhar desejoso enquanto sente minhas carícias em sua nuca, sua perna se encaixando entre a minha, por fim seu desejo finalmente tomando conta dele ao me segurar mais firme contra a parede.
S/N: Xavier...fica comigo.
Eu me aproximo, sentindo seu cabelo em minhas mãos, vendo o mesmo fechando os olhos ao sentir meu toque gentil. Seu corpo se arrepiando com o meu toque enquanto ele finalmente responde com uma voz calma porém urgente.
Xavier: É claro que fico...eu não vou a lugar nenhum. Eu sou todo seu...
Ele permanece ali, sentindo seu corpo estremecer com meu suspiro, meus lábios perto de seu ouvido enviando pequenas ondas de prazer por seu corpo enquanto ele se aproxima mais de mim.
Xavier: Eu não consigo pensar em nada além de você...eu pertenço a você...para sempre...
Eu o olho e agarro suas bochechas, beijando ao mostrar um sorriso no rosto, sentindo seu corpo e peito tocar o meu.
S/N: Xavier...como eu te amo.
Ele me puxa mais para perto enquanto retribui o meu beijo, nossos torsos se tocando ao se aproximar e me prender contra a parede, suas mãos vagando por minhas costas so sentir nossos lábios se juntando novamente.
Xavier: Eu te amo...tanto...
Beijando mais intensamente, sinto o gosto doce da sua boca com sabor de sorvete, o que fez o momento ser mais prazeroso. A língua de Xavier acaricia e procura pela minha, seu corpo estremecendo com o toque suave de meus dedos por baixo da sua camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay With Me (XAVIER X SN)
FanficApós dias longe de casa, você se depara com uma agradável surpresa: seu amigo de infância Xavier esperando ansiosamente por você em frente a sua porta. Com o reencontro de vocês, ambos decidem passar um tempo juntos para aniquilar a saudade, entreta...