4 - O Limbo

117 18 3
                                    

CAPÍTULO QUATRO
O Limbo

Dizer que Amélie estava nervosa, era um grande eufemismo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dizer que Amélie estava nervosa, era um grande eufemismo. A grifinória estava prestes a explodir como o nascimento de uma supernova nos confins do universo. Seu coração estava titubeante em seu peito, nervosismo correndo em suas veias com uma intensidade alarmante.

James pareceu notar o seu estado, encarando-a de lado, facilmente a tranquilizou com um olhar. 

— Você precisa respirar, Elie.

A grifinória nunca havia imaginado que o curto espaço da mesa, até o fim do corredor, fosse tão grande para se percorrer. Parecia que nunca alcançaria a grande porta para oficialmente retirar-se do banquete. Depois de meia hora, já não aguentava mais permanecer no recinto.

James parecia dividir sua opinião, pois não demorou para se retirar do banquete ou concordar em fazê-lo. Sendo assim, agora os dois deixaram o Salão Principal mais rápidos que um raio cortando o céu.

— Não gosto de ser o centro das atenções. — Murmurou, para James.

—  Eu entendo. Isso está me dando arrepios também!

James curvou os lábios.

— Nem jantar direito eu consegui! Sentia os olhares furtivos me queimando a nuca.

Amélie piscou chateada a sua barriga roncando subitamente.

— Isso é estranho, eu não esperava tudo isso. Acho que agora percebo que eu talvez seja meio famoso.

— Meio? Potter, isso é um jeito delicado de falar que você é o centro das atenções de Hogwarts.

— Você colocando dessa maneira faz eu pensar que isso é uma coisa ruim.

A pele alva de James adquiriu um tom rosado.

— Talvez seja.

— Talvez. — James repetiu atordoado.

Os dois finalmente respiraram fundo e livremente, sem ninguém para medir suas ações quando finalmente alcançaram o final do corredor que os levaria à escadaria.

James olhou furtivo para os lados, quando não viu ninguém disparou:

— Aqui, tome é um dos chocolates de Remus. Acho que vai te fazer bem. Algo sobre o açúcar no sangue, eu não sei…

Estendeu-o na direção da Grifinória, enquanto cutucava a armação acima de seu nariz.

— Tem certeza?

SUPERNOVA | JAMES POTTER Onde histórias criam vida. Descubra agora