3 - Não é uma miragem! James Potter está mesmo namorando.

134 20 19
                                    

CAPÍTULO DOIS
Não é uma miragem! James Potter está mesmo namorando.

O final de semana de Amélie, havia sido totalmente diferente do que ela havia imaginado que seria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O final de semana de Amélie, havia sido totalmente diferente do que ela havia imaginado que seria. Em seu sono, achou que aquilo era um sonho bem arquitetado de seu inconsciente. Tamanha foi sua surpresa, ao acordar e ter o vislumbre do cachecol vermelho, com linhas amarelas que pertencia a James Potter. 

Era tudo real. Havia acontecido. Não era um sonho como estava pensando.

— Eu não acredito nisso. — Murmurou, encarando o cachecol no canto da sua cama.

O quão estranho isso era? Não saberia responder. Mas gostou do cheiro que envolvia o manto de lã, quando o usou ao redor de seu pescoço no dia anterior. 

O dia cinzento se revelava pelos vidros das grandes janelas de seu dormitório. Não era a maior apreciadora de dias assim, tudo parecia ser triste e um clima mórbido parecia se esgueirar pelos corredores da grande escola.

Frajola, o seu gato persa cinza miou pulando em sua cama, sentando em seu colo em seguida, enrolando-se em seu próprio corpo. Passou a alisar o esterno do bichano pensativa. Olhou para a cama de Marlene McKinnon a encontrando vazia, mais uma vez. 

Não haviam se falado desde aquele dia. Amélie a ignorava como quem ignora um calo em seu pé, sabia da sua existência e da dor que a ferida causava, mas preferia viver levianamente ignorando a sua presença. Assim fazia com Marlene, desde o dia em que a pegou pendurada nos braços de Regulus. 

Não sabia como encarar a situação. Eram amigas, colegas de dormitório desde seu primeiro ano em Hogwarts. E agora, eram estranhas novamente, ela não sabia por onde a outra andava, o que fazia, e o que a outra sentia ao tê-la traído. 

Bufou indignada, jogando as cobertas para o lado. Tinha pouco tempo para se preparar para as primeiras aulas do dia. Não queria manchar suas primeiras horas do dia pensando em besteiras. 

✨️🪶✨️

Esquivou-se pelos corredores, alguns alunos a olhavam torto apontavam em sua direção e tornavam a cochichar entre si. Amélie não entendia o porquê disso. 

Era estranho. 

Não estava acostumada a ser notada, ou alvo de atenção de alguém além de suas próprias amigas. 

Todos estavam agindo estranho. Isso lhe dava nos nervos. 

Uma ideia, mesquinha e frívola sussurrava em seus pensamentos, dizendo que aquilo tinha haver com James Potter e o seu relacionamento falso que estavam começando a desenvolver. Outra parte,  a mais sensata, achava que era só mais um dia costumeiro e normal dentro dos padrões de normalidades que podiam ser encontrados em Hogwarts, que eram escassos na verdade. 

SUPERNOVA | JAMES POTTER Onde histórias criam vida. Descubra agora