O PASSEIO PELA HISTÓRIA DA PRINCESA MARIELLA

2 0 0
                                    

DENTRO DA PORTA DAS DIMENSÕES PARALELAS DAS HISTÓRIAS O PINCEL PINTORAN VÔO,VÔO,VOU,VOU POR VÁRIAS HORAS POR LÁ.

E PASSOU PELO LADO DIREITO
E ESQUERDO E NO MEIO DE UNS
LIVROS DIFERENTES UNS DOS OUTROS COM CAPAS FANTÁSTICAS QUE IAM SER ABERTAS FUTURAMENTE POR ELE.

MÁS ELE POR SI SÓ FOI SEGUINDO
EM FRENTE E LOGO VIU ALI NA
FRENTE O LIVRO DA PRINCESA
MARIELLA DE CAPA INTER ESTELAR
COM O FUNDO ESCURO E CHEIO DE ESTRELAS AMARELAS AO REDOR E
NO MEIO DESTACAVA A PERSONAGEM PRINCIPAL.

E APÓS DESSA CAPA O LIVRO
SOZINHO SÊ ABRIU NA PÁGINA
DA CENA DA AVENTURA E PUXOU O
PINCEL PINTORAN PRA DENTRO DELE.

E ELE FOI DESCENDO DESCENDO DESCENDO E LOGO POUSOU NO CHÃO
DA QUADRA DE ESPORTES ONDE OS PRINCIPES E PRINCESAS ESTAVAM JOGANDO VÔLEI.

PORÉM EM UM CANTO A PARTE....

O PINCEL PINTORAN NA HORA VIU A PRINCESA ELOÁ QUE TÁ SENTADA NO BANCO BRANCO ESCREVENDO EM SEU DIÁRIO SOBRE AS COISAS DA VIDA.

SÓ QUÊ ATRÁS DELA E DO BANCO APARECERAM O GRUPO DAS PRINCESAS PATRICINHAS QUE VIRÃO ELA ALI E LOGO ELAS ABRIRAM SUAS BOCAS E SOLTARAM SUAS VOZES E FALARAM.

DIZENDO:

-HÁ! HÁ! HÁÁÁ !!!

VOCÊ É UMA PRINCESINHA MEDROSA
QUE NÃO FAZ NADA DA VIDA E SÓ FICA
AI ESCREVENDO EM SEU DIÁRIO MALACO.

E VOCÊ NÃO PRESTA...

E ASSIM QUE ELAS PARARAM DE FALAR.

AI NA HORA UMA DELAS A CHEGOU PERTO DA PRINCESA ELOÁ E COM UM MOVIMENTO RÁPIDO DA MÃO DIREITA PEGOU O DIÁRIO DELA E COM A MÃO ESQUERDA COMEÇOU RAPIDAMENTE A RASGAR TODAS AS PÁGINAS QUE ESTAVAM ESCRITAS POR ELA.

E NESSA HORA CRÍTICA

A PRINCESA ELOÁ NA HORA MEXEU
OS BRAÇOS E ABRAÇOU AS PERNAS E ABAIXOU A CABEÇA E COMEÇOU A CHORAR.

E NESSA PARTE TODA...

O PINCEL PINTORAN QUE VIU A
CENA NA DISTÂNCIA NA HORA ELE ACELEROU OS PASSOS E CHEGOU LÁ E LANÇOU O OLHAR DE HERÓI PRÁ CIMA DAS PRINCESAS PATRICINHAS QUE ELAS NÃO TIVERAM REAÇÃO ALGUMA CONTRA ELE.

E POR ISSO ELAS 3 VIRARAM O
CORPO E SAÍRAM DE PERTO DELE
E SÊ AJUNTARAM COM AS DEMAIS DAS PRINCESAS E PRINCIPES QUE SAÍRAM DA QUADRA DE ESPORTES E RETORNARAM PARA OS DORMITÓRIOS NO FIM DO DIA.

ENFIM

DEPOIS QUÊ TUDO TERMINOU;
O PINCEL PINTORAN NA HORA A AJUDOU A PRINCESA ELOÁ A SAIR DO BANCO COM O DIÁRIO EM SUAS MÃOS E A RETORNOU PRÔ SEU DEVIDO LUGAR.

DAI EM SEGUIDA AS ESTRELAS
VOADORAS INVADIRAM A HISTÓRIA
E A PEGARAM O PINCEL PINTORAN E A LEVARAM ELE DE VOLTA PRÁ DIMENSÃO PARALELA E A TIRARAM ELE DE DENTRO DA PORTA E A RECOLOCARAM ELE NA MESA DE ARTE DA PINTORA NELI QUE JÁ ENTRAVA EM SEU ESTABELECIMENTO NO DIA SEGUINTE.

E AI CONTINUA.....

O PINCEL PINTORANOnde histórias criam vida. Descubra agora