O ROUBO DO MINI-MERCADO DA HISTÓRIA DÁ PETUCHA

1 0 0
                                    

NO ATELIÊ DÁ NELI A PINTORA ESTÁ
NA ESTANTE DE GIBIS DÁ COLEÇÃO DE SUPER HERÓIS E SUPER HEROÍNAS PARA VER AS CENAS EMOCIONANTES DAS AVENTURAS DELES E DELAS PARA SÊ INSPIRAR E PODER FAZER ARTE NAS TELAS DE PINTURA DELA MESMA.

E ELA NA HORA ENCONTROU UMA CENA EMOCIONANTE QUE CHAMOU A ATENÇÃO DELA NO MESMO INSTANTE.

E AI COMEÇOU A COLOCAR A CENA
NA TELA USANDO A TINTA ESCURA
DO PINCEL PARA FAZER AS LINHAS DO DESENHO E APÓS DELA PEGOU COM A MÃO ESQUERDA A PALETA DE CORES E COMEÇOU NA HORA A PINTAR TODO O CENÁRIO COM AS CORES ESCOLHIDAS
POR ELA MESMA.

E ASSIM FOI INDO EM FRENTE MAIS QUANDO DEU 17:50 NO FIM DA TARDE
A PINTORA NELI NA HORA PAROU DE PINTAR E RECOLHEU AS COISAS E AS GUARDOU NO MESMO LUGAR DE SEMPRE.

E DEPOIS DISSO SAIU DO
ATELIÊ E FOI PARA CASA.

E CHEGOU A NOITE...

E NA MESA DA ARTE O PINCEL
PINTORAN NA HORA GANHOU VIDA
E LOGO SAIU DO LUGAR ATUAL E FOI
DAR O PASSEIO DIÁRIO E VER AS OBRAS PRIMAS DA PINTORA NAS PAREDES BRANCAS COMO ELE SEMPRE FAZ.

PORÉM

NO MEIO DE SUA DISTRAÇÃO ARTISTA QUE ELE ESTAVA FAZENDO NO CORREDOR CENTRAL DO ATELIÊ.

NÃO MUITO LONGE DALI A TELA DÁ PORTA DAS FAIXAS COLORIDAS NA HORA SÊ ABRIU E SAIU AS ESTRELAS VOADORAS QUE VOARAM ATÉ O PINCEL PINTORAN E A TIRARAM ELE DO CHÃO E A LEVARAM VOANDO DIRETO PARA A PORTA.

E VIAJOU PELA DIMENSÃO PARALELA
DAS HISTÓRIAS E ENTROU DIRETO NO LIVRO DA SUPER PETUCHA PELA CAPA ROSA COM CAPA ROSADO COM BOLINHAS COLORIDAS.

E DENTRO DESSE MUNDO....

O PINCEL PINTORAN FOI PARAR DENTRO DE UM CONDOMÍNIO FECHADO ONDE TEM VÁRIAS CASAS DOS MORADORES E
DE SUAS FAMÍLIAS QUE VIVIAM DIARIAMENTE COM ELES.

E UMA DAS CASAS DA COR AMARELA VIVIA A FAMÍLIA DA BABI QUE RECEBEU
A PETUCHA EM SUA MORADIA E A CONVIDOU PARA LANCHAR E A CONVERSAR.

DEPOIS DESSA PARTE AS 2 SAÍRAM DA CASA E DERAM UMAS CAMINHADAS NO CONDOMÍNIO.

E NO CAMINHO DE VOLTA ELAS PARARAM EM FRENTE À UM MINI MERCADO COM A PORTA ABERTA.

E AS 2 NA HORA VIRÃO DE SURPRESA
OS LADRÕES DE MÁSCARA ESCURA QUE ESTAVAM COM OS SACOS BEGES CHEIOS DE MERCADORIA DO PRÓPRIO MINI MERCADO.

E ELES NA HORA VIRÃO AS 2 GAROTAS
ALI NA FRENTE E NA MESMA SINTONIA ELES ABRIRAM SUAS BOCAS E SOLTARAM SUAS VOZES E FALARAM PARA ELAS.

DIZENDO:

-MELHOR VOCÊS FICAREM QUIETAS OU SENÃO VÃO ACABAR PERDENDO SUAS VIDAS.

HÁ! HÁ! HÁÁÁ!!!

E ASSIM QUE OS
LADRÕES PARARAM DE FALAR

AS 2 GAROTAS QUE ESTAVAM ALI NA ENTRADA DA PORTA DO MINI MERCADO NÃO FIZERAM ABSOLUTAMENTE NADA PARA DETER ELES.

MÁS O PINCEL PINTORAN QUE
ESTÁ ALI ATRÁS DAS 2 GAROTAS.

NA HORA ELE TEVÊ UMA IDÉIA DE
HERÓI E USOU AS TINTAS COLORIDAS
DE SUA TESTA E CRIOU NO AR AS PEDRAS IMAGINÁRIAS QUE FORAM JOGADAS NA DIREÇÃO DELES E ACABARAM TOCANDO NAS ARMAS ESCURAS E TRANSFORMOU ELAS EM MELANCIA.

MÁS OS LADRÕES QUE VIRÃO ISSO ACONTECER EM DIANTE DE SEUS OLHOS,NA HORA ELES DERAM PASSOS RÁPIDOS E EMPURRARAM AS 2 GAROTAS QUE CAÍRAM NO CHÃO E FORAM PARA CIMA DO PINCEL.

MAIS ANTES QUE ELES FIZESSEM ALGUMA COISA CONTRA ELE,NA HORA(H) CHEGARAM OS SEGURANÇAS JUNTOS COM OS POLÍCIAS E A PRENDERAM OS LADRÕES.

ENFIM

DEPOIS QUÊ AÇÃO DO BEM FOI FEITA
E O PERIGO FOI EMBORA A PETUCHA SÊ DESPEDIU A BABI E DO PINCEL PINTORAN E FEZ O CAMINHO DE VOLTA PARA O SEU LAR E ELA A MESMA COISA.

E O PINCEL PINTORAN FEZ O RETORNO
DE VOLTA PRÔ MUNDO REAL DO ATELIÊ DA NELI COM A AJUDA DAS ESTRELAS VOADORAS QUE FIZERAM TODOS OS PROCESSOS DE SEMPRE.

E AI CONTINUA.....

O PINCEL PINTORANOnde histórias criam vida. Descubra agora