-Lucas?- sinto alguém empurrando gentilmente os meus ombros.- Acorda Lucas!- abro os olhos lentamente meio confuso.- Estamos atrasados.- olhos âmbar encaravam o meu rosto com aborrecimento.
-O que fazes no meu quarto, Aurora?- indago voltando a tapar o meu rosto com o lençol.
Aurora irritada, começou a puxar as minhas cobertas e em seguida os meus pés. Decido fingir que ainda estou a dormir , deixando a minha amiga mais irritada.
-Não podes deixar aqueles idiotas vencerem!- a voz estridente de Aurora agora gritava perto da minha orelha.- Não esqueças que também prometeste ouvir-me a cantar! É o primeiro passo para virar uma estrela famosa!
A minha amiga Aurora era como uma bola de energia e luz incandescente. Comunicativa, engraçada, talentosa e com uma personalidade apaixonante.
O completo oposto de mim.
-Está bem...- suspiro, começando a levantar da cama.- Não entendo como consegues estar tão empolgada sabendo que vais apresentar-te em frente a escola toda.- digo levantando da cama, e pegando a toalha que estava atirada na cadeira.
-Uma estrela nunca fica nervosa em frente aos seus fãs.- gabou-se levantando da cama.- O teu pai pediu para não esqueceres de lavar o carro quando voltares da tua apresentação.
Kwaio era um homem que poderíamos definir como "antiquado e conservador". Sinto que tenho de estar constantemente a provar que como seu filho tinha de ser "homem o suficiente", assim como eram os "homens da família".
Nas últimas semanas o nosso relacionamento tem estado cada vez mais distante, e depois de descobrir que era alvo de piada dos meus colegas, principalmente porque a minha apresentação de hoje era com um amigo que era gay o seu desprezo aumentou ainda mais.
Os meus pensamentos continuam a ressoar pela minha mente à medida que termino de arrumar-me para sair com Aurora.
Não entendia como alguém tão fantástico com ela conseguia ser minha amiga. Eu não era nada de especial, apenas um simples comum e aborrecido rapaz alvo de bullying de seus colegas.
-Lucas! Vamos embora!- reviro os olhos, mas não consegui evitar o sorriso que surgiu em meus lábios. Era sempre empolgante estar perto de Aurora.
Saio do quarto e vou ter com Aurora que esperava com minha mãe na sala. As duas sorriam e gargalhavam de alguma coisa. A minha mãe amava a minha amiga como se fosse a filha que nunca teve.
-Estou pronto.- a minha amiga levanta com pressa e puxa o meu braço para irmos embora.- Adeus mãe!- despeço-me com pressa e deixo o meu corpo ser arrastado por Aurora.
Eu e minha amiga conversámos durante todo o caminho sobre a sua "brilhante apresentação". O sonho da minha amiga era alguma dia virar uma cantora mundialmente conhecida.
Eu nunca soube muito bem o que queria para o meu futuro, mas as ambições de Aurora eram inspiradoras. Estar perto dela aumentava a minha confiança para um novo nível.
Chegando na escola a Aurora foi logo para o palco, pois a apresentação dela estava quase a começar. Tento procurar o um lugar o mais a frente possível do palco para admirar a minha amiga.
A apresentação dela começou e sua voz......era completamente hipnotizante, não conseguia desviar os olhos nem por um segundo. O seu carisma tinha algo de magnético.
Lembro que houve uma época antes de ser seu amigo que estava apaixonado por Aurora, mas logo descartei esses sentimentos sabendo que não tinha chances com alguém tão brilhante como ela.
Estrela
Era o nome de cantora de Aurora. Lembro que tinha uma época que observava as estrelas muito frequentemente tentando lembrar de um nome de alguma famosa para a minha amiga, mas ela era uma estrela e não tinha uma outra definição que encaixasse tão perfeitamente como esta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rapaz das Estrelas
RomanceLueji está no final do ensino médio, e ainda não sabe como vai ser o seu futuro, um dia na praia acaba por conhecer um rapaz....um tanto misterioso. Como será que aquele encontro vai afetar a vida da nossa protagonista, nessa jornada de auto-descobe...