11.

182 16 46
                                    

11.

Felix e changbin se entreolharam, causando uma pequena tensão no ar. Felix o conhecia de algum lugar de que não se lembrava naquele momento. Seu rosto não era estranho, era bastante familiar e, estranhamente, causava sensações estranhas. Seu corpo parecia mais leve quando podia ver o rosto do rapaz, a voz em seu timbre natural, sua altura, ele não parecia ser muito alto.
Changbin pareceu surpreso ao ver o belo loiro em sua frente, estava meio desconfortável desde que o mesmo foi apresentado pelo paizão do grupo de amigos, mas naquele momento, ambos os olhos se encontraram, causando uma bela de uma encarada mortal.

Lix - Ah, seu copo...

O loiro parecia hipnotizado, lhe encarava de tão forma que o Seo se sentia constrangido pela forma como os belos olhos lhe fitavam até sua alma escondida e bem preparada para esse tipo de situação, mas naquele momento, naquele cenário em si, não fazia ideia do que fazer. Ao perceber aquilo, passou ambas as mãos pelos cabelos e recolheu o copo, desviando o rosto para qualquer outra pessoa. Vendo seu irmão e o namorado entre carícias, viu a melhor oportunidade para sair daquilo. Implicar com Hyunjin era quase que um hobby para si.

Binnie - Eu não tô gostando disso aí não, pode ir soltando Hyunjin, cavalo.

Apontou o dedo para o cunhado que estava completamente colocado no irmão mais novo, quase se fundindo ao corpo menor, trocando selares e carícias não tão profundas, já que Jeongin não deixava "estraga prazeres" era o que Hyunjin pensava.

Hyun - sai dessa parceiro, não posso mais namorar não? Vai comer tuas putas. Qualé, tá de rabo seco?

Binnie - o seu rabo, irmão, tá doido das ideias.

Hyun - seu rabo, ninguém toca? Raivoso dos sete anões. Cu doce, já, já tá dando rapadura do toba

Seo lhe mostro o dedo do meio, deixando o copo na mesa. Começaria a normal briguinha entre os dois mais dramáticos daquele grupo, mas estranhamente ele não se comportava como as outras vezes, a presença de Felix lhe deixava mais receoso, retraído e fazia consequentemente com que medisse que tipo de palavras sairiam de sua boca. Não sabia explicar o porquê, mas pela primeira vez Changbin não queria parecer mal-educado ou escandaloso na frente de alguém.
Antes mesmo de Hyunjin lhe lançar o dedo do meio quase que esfregando em sua cara, Jeongin segurou sua mão e deixou um tapa na testa do irmão. Jeongin se estressava diversas vezes com aquelas duas crianças que chamava de irmão e de namorado.

I.N - Chanbin seu cavalo, olha a educação, agradece ao Lilix, seu grosso. E você, Hyunjin, vê se fica comportado, credo, bando de criança.

Felix riu com o apelido que recebeu pela primeira vez e pela reação de changbin que havia levado um sermão do irmão mais novo. Seo lhe olhou novamente, ficando manso e agradecendo pelo copo. Não queria ter que olhar para aquele rosto de sardas belas que deixavam seu rosto parecendo um girassol, ou melhor dizendo, todo aquele garoto era um girassol, como podia radiar tanta beleza e energia positiva? Já estava esquecendo com que propósito tinha para estar naquele lugar.
Apesar de tudo aquilo, Felix apenas sorriu mais uma vez para o moreno e saiu em direção a Chan para lhe entregar o seu copo e buscar o seu.

Lix - pessoal! Buscarei alguns drinks para todos nós.

Han - algumas batidas, Lix?

Hyun - Nossa, umas batidas com whiskey seria ótima hoje, posso descer para te ajudar a fazer os pedidos.

Chan - O Lillix sabe fazer batidas ótimas de bebidas inimagináveis, aliás, ele sabe fazer bebidas tão fortes que podem derrubar até você, Hyunjin, cachaceiro de plantão.

ONLY Friends [MinSung] (EM ANDAMENTO E REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora