08.
Minho não parecia prestar atenção nas palavras da garota, apenas seguia jisung com os olhos até ele se aproximar do balcão e falar com o garoto, o garoto deu uma risada com algo que jisung disse e logo apontou para mesa onde Mia e Minho estavam.
Jisung sorriu ao ver seu amigo, esse que retribuiu o sorriso com suas bochechas enrubrecidas. Se aproximou da mesa animadamente, pegando uma cardápio nas mãos e se agachado no chão para que pudesse falar melhor com Minho.O garoto do balcão limpou a garganta chamando a atenção dos três na mesa, mas apenas falou com jisung.
- odeio te ver de saia.-
O garoto saiu da trás do balcão ficando em pé de atrás de jisung, dando sinal com os olhos de que alguns homens olhavam para ele.
- Tome mais cuidado hyung.-
- pode deixar.-
Minho olhou para trás vendo um grupo de homens olhando para sua mesa e sorrindo com malícia.
-Não ligue pra eles. Oque vai querer lee know?-
Minho se surpreendeu ao ser chamado pelo seu apelido. A última vez que escutara jisung chama-lo assim, eram dois garotos e jisung pagava de bad boy para todos.
- Eu não sei exatamente, pode escolher pra mim?
-Claro, vou escolher aquilo que eu tenho certeza que você vai gostar.-
-não enrola muito aí não hyung, não quero ficar muito tempo no balcão não.-
-eu sei Doyoon, estou indo agora.-
Minho perseguiu as ações dos dois garotos se sentindo totalmente impnotisado pela beleza do mais novo.
- ei, já tá bom. Vai fuzilar ele?-
Minho pode escutar a voz de Mia sussurrar em seu ouvido, fazendo-o sair do transe que o seu melhor amigo havia o colocado.
-eu tô vendo você olhando para partes não tão respeitosas.-
- Deu vontade de bater.-
- eu também tive vontade, mó rabão.-
-Mia..-
- Oque foi? Você falou a mesma coisa, e outra, é impossível não reparar nele. Aquelas coxas.. aquela bun-
-MIA!-
A voz de Minho se pós em alteração chamando a atenção dos outros presentes no ambiente, arrancando uma risada do garoto no balcão - Doyoon- voltando a fazer o café como se nada tivesse acontecido.
-aí possessivasso.-
-Eu não vou nem comentar.-
Minho revirou os olhos abaixado a cabeça vendo os olhares cessarem aos poucos.
♔︎{••••}༄✵
Após ulguns minutos de espera, Jisung voltou trazendo os devidos pedidos e Doyoon os pedidos dos cafés. Minho e Mia comiam e conversavam despreocupados com o tempo, os minutos se passavam rápido como um piscar de olhos. Minho achava aquele momento perfeito e esperava que essa memória criasse uk triplex em sua mente.
Minho e Mia conversando sobre assuntos totalmente banais até a parda jorrar café pelas narinas e se abanar sentindo a ardência. Minho rindo alto com a situação, mas aparando de prestar atenção na sofrencia da amiga, para prestar atenção a cada ação do seu garoto e tomando cuidado com cada olhar de qualquer pessoa que era lançando sobre o mais novo.Minho bebericou seu café se sentindo totalmente atento às ações de jisung, como a atenção de uma pessoa podia ser comprometida a um ser humano limpando uma mesa? Mas oque mais chamava sua atenção era o balançar da saia do moreno, suas mãos esfregavam de leve a mesa. Suas coxas pouco aparentes, sua pele branca fazendo um ótimo contraste com sua saia, seu rosto suado e suas bochechas coradas.
- Eu realmente acho extremamente atraente.-
Jisung se assustou ao escutar a voz de Mia ecoar em sua mente o tirando mais uma vez do transe.
‐ Eu sei Minho que a sua visão tá muito boa, a minha também tá né. Mas sinto lhe dizer que precisamos ir.
Cara, me desculpem pelo cap pequeno
:( vou tentar fazer melhor da próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY Friends [MinSung] (EM ANDAMENTO E REVISÃO)
Fanfic'APENAS Amigos' sempre será assim, amigos se abraçam e fazem coisas suspeitas certo? São íntimos o bastante para isso.