05.

472 58 38
                                    


𝐄͢𝐬͢𝐩͢𝐞͢𝐫͢𝐨͢ 𝐪͢𝐮͢𝐞͢ 𝐠͢𝐨͢𝐬͢𝐭͢𝐞͢𝐦͢!

°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°
☆▪︎☆▪︎▪︎☆▪︎☆

05.

Minho não ligou muito, mas se sentiu inquieto, como assim nunca dava bom quando jisung levava alguém pro seu quarto? Aquela frase era muito sugestiva.

Jisung tinha a sua vida e Minho também,podiam ser melhores amigos, mas não contavam sobre seus "amantes". A primeira é última vez que isso aconteceu foi no dia em que Minho apresentou o yang para a turma, todo mundo sentia algo diferente neles dois, e pro Minho apresentar alguém pro grupo, essa pessoa tinha que ter alguma coisa envolvida com ele. Nem que fossem amigos próximos, mas sejamos sinceros. Minho disfarçando? Muito difícil.
Todos perceberam que Minho e o loiro mais novo não eram amigos.

Minho saiu na frente tentando se acalmar, não tinha sentindo pra tanta raiva, era só um comentário - ou não - e isso não tinha acontecido, não é?
Jisung acompanhou o amigo entrando no quarto junto com ele vendo Minho fechar a porta.

- Oque você fazendo aqui?-

-Eu vou dormir-

-No meu quarto?-

-Sim algum problema?-

- ha-ha. Não. -

Minho abriu o zíper da calça para tirar a calça, - precisava tirar a roupa desconfortável, mas também porque o garoto não só colocou um calção depois do banho?- Jisung desviou o olhar para que o amigo não ficasse desconfortável.
Foi em direção ao banheiro que tinha em seu quarto pegando sua escova e colocando o creme dental, colocando a escova na boca. Minho logo apareceu atrás do mais baixo o abraçando, o garoto estava carente ou algo do tipo? Não ia negar os abraços, gostava deles, mas o garoto parecia estranho, já não tinha o convencido de ficar dormindo na sua casa? Por que desse amor agora?
Jisung parou de escovar os dentes sorrindo levando suas mãos para os braços fortes que envolviam sua cintura, alisando os braços do maior.

-pega uma escova aqui em baixo. Você não pode dormir sem escovar os dentes.-

Minho sorriu pela forma engraçada que o garoto falava. assentiu dando um beijinho na sua nuca logo abrindo a gaveta pequena embaixo da pia, pegando uma escova nova para usar, colocando o creme dental na escova e escovando os dentes.
Assim que terminaram de escovar os dentes, jinsung prendeu a franja para que não molhasse enquanto levasse o rosto.
Enchugou o rosto saindo do banheiro juntamente com Minho, indo em direção a cama.

-quando vai buscar suas coisas?-

-, eu preciso saber se os meninos vão deixar eu ficar aqui.-

- eu tenho certeza que vão deixar-

-se for assim, Talvez amanhã eu posso pedir pra seungmin trazer algumas coisas pra cá. Eu necessariamente não preciso ficar aqui esses dias, só semana que vem que as aulas vão começar de verdade, por agora, estamos fazendo coisas simples.-

ONLY Friends [MinSung] (EM ANDAMENTO E REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora