☀︎︎N͟o͟t͟a͟ d͟a͟ a͟u͟t͟o͟r͟a͟.☀︎︎
E͟s͟s͟a͟ é͟ a͟ m͟i͟n͟h͟a͟ p͟r͟i͟m͟e͟i͟r͟a͟ v͟e͟z͟ f͟a͟z͟e͟n͟d͟o͟ u͟m͟a͟ f͟a͟n͟f͟i͟c͟ e͟ p͟o͟s͟t͟a͟n͟d͟o͟.
m͟e͟ p͟e͟r͟d͟o͟e͟m͟ s͟e͟ t͟i͟v͟e͟r͟ e͟r͟r͟o͟s͟ g͟r͟a͟m͟a͟t͟i͟c͟a͟i͟s͟.
e͟u͟ n͟ã͟o͟ s͟e͟i͟ s͟e͟ f͟i͟q͟u͟e͟i͟ c͟o͟m͟ a͟ m͟e͟s͟m͟a͟ c͟r͟i͟a͟t͟i͟v͟i͟d͟a͟d͟e͟ a͟t͟é͟ o͟ f͟i͟n͟a͟l͟, e͟n͟t͟ã͟o͟ m͟e͟ p͟e͟r͟d͟o͟e͟m͟ s͟e͟ a͟ e͟s͟t͟o͟r͟i͟a͟ f͟i͟c͟a͟r͟ m͟e͟n͟o͟s͟ i͟n͟t͟e͟r͟e͟s͟s͟a͟n͟t͟e͟ c͟o͟m͟ o͟ d͟e͟c͟o͟r͟r͟e͟r͟ d͟a͟ l͟e͟i͟t͟u͟r͟a͟.
E͟u͟ p͟r͟o͟v͟a͟v͟e͟l͟m͟e͟n͟t͟e͟ v͟o͟u͟ d͟e͟m͟o͟r͟a͟r͟ p͟r͟a͟ p͟o͟s͟t͟a͟r͟ a͟s͟ v͟e͟z͟e͟s͟, m͟a͟s͟ é͟ i͟s͟s͟o͟, e͟s͟p͟e͟r͟o͟ q͟u͟e͟ g͟o͟s͟t͟e͟m͟.𝒷ℯ𝒾𝒿ℴ𝓈 𝒹𝒶 𝓂𝒾𝓃𝓃𝒾ℯ☽︎
°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°
☆▪︎☆▪︎▪︎☆▪︎☆01.
Jisung havia acabado de arrumar suas coisas dentro da pequena bolsa preta que havia levado. O garoto não queria passar nem mais um minuto naquele lugar. A sensação que a escola de dança transmitia não era a mesma desde que o novo diretor assumiu a responsabilidade dali. Apenas em pensar, em lembrar que teria uma pequena audição para os alunos bolsistas já o deixava cansado, como se a atmosfera fosse ruim e piorasse cada vez mais, sentia uma extrema exaustão em seu corpo que parecia que iria desmoronar a qualquer momento, ele sentia uma leve dor em sua cabeça aparecer aos poucos e uma pontada na barriga, provavelmente fome.
Seu dia não parecia ter sido um dos melhores, os passos pareciam cada vez mais difíceis, e a música não estava o tomando por completo, como se seu corpo estivesse desacostumado a dançar ou algo uma coisa do tipo. Não sabia o porquê, mas sentia como se estivesse de ressaca da dança mesmo sendo algo que tanto amava fazer.O garoto por mais que quisesse ficar com os amigos que ali estavam, não conseguiria, ja havia informado para o amigo e também linder do seu grupo (bang chan) que sairia mais cedo e iria para a casa de ambos para poder descansar. O mais velho se preocupava com o garoto, e sabia que todo esse estresse acumulado de dias após dias não fazia-o bem. Bang chan pediu para que ficasse mais um pouco querendo levar todos para comer juntos, e talvez até passear para distrair todos daquela tensão, não era apenas Jinsung que parecia tão estressado ali, os outros que ali estavam, mesmo tentassem disfarça, era notavel a feição cansada e rispida de cada um, e isso fazia bang chan se questionar, "Será que estou fazendo o bastante?", "será que estou sendo um bom líder?". Esses eram seus pensamentos.
Jisung agradeceu o convite que bang chan fez, e negou dizendo que não iria. mal sentia suas pernas e seu corpo doía, achava melhor descansar o quanto antes.Mas mesmo tendo tudo em sua volta ao seu favor não queria fazer desfeita do pedido do mais velho, o garoto preferiu passar mais um tempo com os amigos antes de ir embora, ele sabia que todos estavam dando seu máximo e não queria que ficasse chato, o garoto ir embora assim do nada sem ao menos conversar um pouco séria uma falta de educação, pelo menos era oque ele achava.
♔︎{••••}༄✵
Jisung abriu a porta fechando os olhos e respirando fundo, ele abriu os olhos novamente e entrou na sala que antes estava cheia de alunos e novatos. Avistou seus quatro amigos no chão que pararam a conversa vendo-o entrar, mas logo retomando ao assunto desconhecido. Jeongin estava deitado de bruços enquanto changbin estava deitado em cima do garoto distribuindo seu peso para que não machucasse o mais novo, Jeongin batia seus pés e mãos no chão como se fizesse birra, mas changbin não ligava continuando a conversa com seungmin e chan.
Chan e seungmin por sua vem, estavam sentando bem distantes um do outro, como se quisessem repelir algo, apenas a forma como chan mexia no celular e apenas olhava para os dois irmãos já entregava tudo, talvez tivessem brigado nesse meio tempo que jinsung não estava presente, "será que devo perguntar? Acho melhor não" foi oque o garoto pensou, mas logo sua atenção foi direcionada para bang chan que o convidava para sentar-se juntamente com os outros.
Jisung colocou suas coisas em cima de uma das mesas que ali estava, tirando o celular do bolso menor na frente e guardando sua carteira que antes estava no seu bolso,o garoto se virou indo em direção dos outros quatro garotos que ali estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY Friends [MinSung] (EM ANDAMENTO E REVISÃO)
Fanfic'APENAS Amigos' sempre será assim, amigos se abraçam e fazem coisas suspeitas certo? São íntimos o bastante para isso.