12.

207 27 45
                                    

12.

Esse capítulo está cheio de cenas 16+, então se você não gosta desse tipo de conteúdo, fique ligado nas sinalizações —> começo de cenas.


Fim de cenas

°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°
☆▪︎☆▪︎▪︎☆▪︎☆

Hyunjin lhe olhou incrédulo com a escolha que havia feito, Minho podia até parecer ser um rapaz certinho ocasionalmente, mas todos ali conheciam bem o seu progeto de gente que era. Não importava com quem seria, ele só pensava em uma boa pegação naquele momento, estavam todos participando da brincadeira, sabiam que isso aconteceria em algum momento, certo? Não é a toa que deixaram a salada mista como um dos mais "leves" que Minho já havia brincado. Ficou jogado na cadeira, desencostando um pouco as costas e afastando as pernas, ficando totalmente largado no assento. Deu leves batidas nas coxas, como se chamasse a tal pessoa para o seu colo, esperando sem ter pressa no que faria.



Minho — Quero mais um copo de whiskey — disse, abrindo os braços e esticando a mão para o lado que presumiu estar as bebidas — Qual foi, gente? Para que o silêncio? Não tô afim de ficar escutando essa batida de tutis tutis tutis não. Acelerem o processo aí.

Felix entregou um copo de whiskey para o Lee, que retirou a jaqueta que usava. A cada copo que bebia, seu corpo parecia estar esquentando por dentro e por fora, ainda se sentia sóbrio e precisava disso, já que levaria jisung para casa e não deixaria sua preciosa moto e seus capacetes naquele lugar. 
Seus pensamentos sumiram como bolhas de sabão, quando sentiu um corpo quente se aproximar de si. As pernas passam por cada lado das suas coxas e logo pode sentir o peso do corpo cair sobre seu colo. Não era muito difícil de adivinhar quem era, mas preferiu brincar um pouco.

I.N — Você tem um minuto e trinta segundos, boa sorte.

Apertou o cronometro e deixou sobre a supervisão do namorado, indo se sentar para admirar a tal cena que estava prestes a acontecer. Agora, sim, o jogo parecia estar ficando bom. Até mesmo Felix estava com sua expressão surpresa quando viu o rapaz sentado no colo de minho, eles realmente estavam brincando sério.
Minho percebeu as pernas tensas, envolvendo a cintura alheia com os braços e lhe puxando para mais perto. Passou as mãos pelas coxas expostas, descendo as palmas por dentro da saia que o rapaz usava, deixando apertos e carícias.

Se aproximou do ouvido de Jisung para falar algumas coisas, subindo selares até sua orelha.

Minho — Eu só aceitei por que já sabia que era você, princesa. — Sussurou, ficando satisfeito com os arrepios e respiração pesada do amigo.

Han — E como caralho você já sabia que era eu? — disse no mesmo tom.

Minho — Não posso revelar meus segredos. Agora vamos aproveitar, você não disse que queria beijar na boca?

O corpo de Han subiu quando as mãos de Minho desceram até seu quadril, era quase impossível não se arrepiar com aquele toque. A respiração pesada passava pelo rosto como toques suaves, mas ao mesmo tempo cedentos, Minho não sabia se era o efeito do álcool, ou a junção de álcool e a venda que privava a bela visão que teria de jisung em seu colo, seu belo rosto possivelmente vermelho.

I.N — E aí, caralho? Não vão se beijar? Quarenta segundos. — olhou rápido para fiscalizar se estava correto no seu chute, não queria perder um segundo daquele momento.

ONLY Friends [MinSung] (EM ANDAMENTO E REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora