Capítulo 4 (Conversar)

5 0 0
                                    

No outro dia de manhã cedo eu acordo sentindo um peso no meu corpo. Então eu achei estranho é tentei levantar aí eu senti um aperto que me impedindo de levantar. Então eu decido abrir meus olhos. Eu levo um susto ao ver o rosto do hashira das chamas. O que o Rengoku tava fazendo dormindo ao meu lado? Eu estava muito confusa até que eu começo a lembra de tudo que nos fizemos ontem e ficou com muita vergonha. Eu olho em volta e vejo que eu não estou no meu quarto.

~Pensamento de Yuki~

meu deus o que eu fiz? Eu preciso sair daqui o mais rápido possível. Ninguém pode me ver. Tá bom agora eu vou me levantar e sair de fininho. ~fim do pensamento da Yuki~ quando eu me levanto eu acabou acordado ele. Ele pega meu braço me impedindo de sai do quarto é fala. Rengoku- vai sair sem se despedir de mim. depois de tudo que fizemos ontem? Yuki- desculpa eu estava com pressa. Nem era para eu estar aqui. Se alguém descobrir que eu e vc transamos ele coloca o dedo na minha boca me impedindo de terminar minha fala. Rengoku- ihh... deixa isso pra lá e me dá um beijo aqui.

Rengoku- pronto agora pode ir.

Yuki- tchau Rengoku, até mais.

Rengoku- eu vou querer te ver denovo...

Yuki- então até depois..

Depois de falar isso eu saio do quarto do Rengoku indo direto pro meu quarto pra tomar um banho. Ainda bem que não tinha ninguém no corredor então eu pude chegar no meu quarto sem problemas. Eu fui direto tomar um banho quentinho, no meio do banho começa a vir as cenas da noite passada na minha mente.

~pensamento da Yuki~

Eu não acredito que eu realmente fiz sexo com o Rengoku. O que minha irmã vai pensar se ela descobri? Mais foi muito bom... eu vou querer ver ele denovo com certeza.

~Fim do pensamento~

Eu saio do banho e vou para meu quarto me trocar para ir tomar o café da manhã. Eu termino de me vestir e vou em direção a sala de jantar. No corredor eu acabo me encontrando com a minha irmã.

Miyuki- bom dia irmã, como foi a sua noite?

Yuki- ahh... foi ótima, o futon era bem fofinho, é confortável.
Mais eai como foi a sua noite?

Miyuki- aí foi muito boa também.

Yuki- Que ótimo. Agora vamos tomar o café da manhã.

Miyuki- claro vamos, eu tô morrendo de fome.

Yuki- haha.. vamos então.

Então no fomos em direção a sala de jantar e todo mundo já estava lá nos esperando. Quando eu chego meus olhos já se encontram com os olhos do Rengoku, isso faz com que eu fique um pouco vermelha por lembra de tudo que fizemos ontem.

Miyuki- Bom dia Gente, Como vcs estão?

Yuki- Bom dia.. tudo bem com vcs?

Hashiras- Bom dia meninas, estamos bem e vcs?

Miyuki e Yuki- estamos bem também.

Rengoku- sentem-se meninas, a comida vai esfriar.

Miyuki e Yuki- claro vamos comer.

Assim todos nós começamos a comer nosso café do manhã, a comida estava muito gostosa. Eu não falei muito durante a refeição, na verdade eu tava perdida em pensamento até ouvir uma pergunta do uzui sendo direcionada ou Rengoku.

Uzui- Rengoku ontem eu acordei de madrugada e ouvi uns barulhos estranhos, só não sei aonde foi, vc ouviu também?

Rengoku- não eu fui pro meu quarto e apaguei. Não sei do que vc tá falando!

Tudo por Você (Rengoku) ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora