Depois de 2 horas andando eu chego no local da seleção final. Era um lugar lindo cheio de flores de glicinias. Yuki- nossa ainda bem que eu cheguei. Eu andei pra caramba mais o verdadeiro desafio começar agora. Garotas- sejam todos bem-vindos. A seleção final irá começar agora. Vcs vão ter que passar 7 dias no topo daquele montanha que estar cheia de onis. Mais podem ficar calmos lá só vai ter ônibus que comeram no máximo 4 pessoas. Agora vcs já podem ir.
Assim que elas nos liberam eu saio correndo em direção ao topo da montanha. Quando eu chego no topo eu encontro dois onis que no máximo comeram 2 pessoas.
Onis- o que uma menina como vc faz aqui?
Yuki- isso não é da sua conta agora morra. Depois de falar isso eu vou para cima deles.
Yuki- respiração da neve, primeira forma inverno congelante. Usando essa forma o clima começa a esfriar. Então o primeiro vem em minha direção. Sem esforço algum eu corto sua cabeça logo congelando seu corpo todo. Em seguida o segundo oni vem pelas minhas costas tentando me matar. Então eu tô uma cambalhota assim ficando nas costas dele, logo cortando sua cabeça e também o congelando.
Depois de os matar eu escuto um grito e um pedido de ajuda. Então sem pensar duas vezes eu vou na direção do grito. Quando chego lá eu me deparo com um garoto com kimono azul claro lutando contra um oni gigante. Até que o oni o joga longe. Então para protegê-lo eu vou para cima do oni.
Yuki- respiração da neve, segunda forma neve cortante. Com essa forma o clima fica muito frio assim fazendo nevar. Eu corro para cima dele, ele tenta me acertar mais eu salto na hora desviando do seu golpe e chegando mais perto do seu pescoço. Com isso eu dou outra cambalhota assim cortando o seu pescoço. Depois que sua cabeça foi cortadada ele chora mais eu não sinto pena de onis.
Yuki- isso não é nem metade do que vc merece. Vc matou inúmeras pessoas, agora pague seus pecados com sua vida miserável.
Após matar esse oni eu vou ver como estar o garoto que foi arremessado.
Yuki- ei acorda. Vc estar bem? O garoto acorda.
Tanjiro- aí minha cabeça da doendo. Quem é vc?.
Yuki- Oii eu me chamo Yuki Yoshida. Vc acabou de ser arremessado por um oni então deve ser por isso que sua cabeça estar doente tanto. O tanjiro ficou me encarando todo vermelho.
Tanjiro- ahh. Muito obrigado por me ajudar. Eu me chamo Tanjiro Kamado.
Yuki- que isso eu só fiz o meu trabalho. Agora eu vou enfaixar sua cabeça. Depois de ter enfaixado a cabeça do tanjiro eu o ajudo a se levantar.
Yuki- Vc vai conseguir continuar?.
Tanjiro- eu vou sim. E mais uma vez muito obrigado. O que acha de irmos junto? Assim vai ser mais fácil!!
Yuki- claro vamos sim. Assim eu posso me certificar que vc vai ficar bem.
Assim eu e o Tanjiro fomos em frente juntos. Andamos por um bom tempo sem achar onis então ficamos conversando, é o tanjiro começou a me contar sua história.
•flashBlack Tanjiro
Um dia eu saí de casa pra vender carvão na cidade só quando eu consegui terminar de vender os carvões já era bem tarde e estava perto de anoitecer. Então quando eu ia subir a montanha um homem falou que eu não deveria andar por aí a noite. Então ele ofereceu pra que eu dormisse na casa dele. No início eu não queria aceitar. Mais eu acabei aceitando no final quando ele disse que tinham onis andando por aí a noite. No outro dia de manhã eu levantei cedo e fui para casa. Quando eu tava chegando eu senti um cheiro de sangue. Então eu fui correndo até lá quando eu chego eu encontro minha família toda morta. Mais minha irmã mais nova nezuko ainda estava com pulso. Então eu corri para chegar a cidade a tempo de salvar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por Você (Rengoku) ♡
Fanfictionessa história não será 100% fiel ao anime. • essa Fanfic conterá conteúdo sexual, palavrões, e violência. ♡ iniciada em 04/07/2024 ♡