Capítulo 6 (Primeira missão)

1 0 0
                                    

~Sonho da Yuki~

Mãe- Yuki.. minha filha, vc e forte e eu preciso que vc seja mais forte ainda e fique ao lado da sua irmã... para a proteger.. vc poderia fazer isso pela sua mãe minha criança?

Yuki- Mamãe.. é claro que eu vou ficar ao lado dela pra sempre.

Mãe- aí.. minha criança.. As vezes o pra sempre acaba...

Yuki- como assim Mamãe? Mãe por favor me responde!!

~Fim do sonho~

Eu acordo um pouco atordoada pelo sonho que eu tive, então logo vou lavar meu rosto para despertar. Eu não consigo entender o por daquelas palavras da minha mãe nos meus sonhos, mas deixa isso pra lá, foi só um sonho...

Depois eu vou direto para sala de jantar, eu entro sem falar nada e tudos estavam comendo em silêncio mais eu notei que minha irmã não estava na mesa então eu decido quebra o silêncio.

Yuki- boa noite gente.. aonde a Miyuki tá?

Tengen- ela é o Sanemi saíram para uma missão de última hora.

Yuki- ata obrigada por avisar..

Tengen- de nada...

Eu pude perceber que todos estavam meio estranhos mas eu não sei o motivo mais tudo certo. Eu termino minha jantar e logo me retiro da sala de jantar, eu fui para o telado para ficar um tempo sozinha pensando.

•Visão da Miyuki

Eu e o Sanemi-san saímos para uma missão que o mestre passou pra gente, mais tivemos que nos hospedar em uma pousada na cidade então pra não levantar suspeitas nós decidimos nos disfarçar como um casal recém casado.

Sanemi- eu gostaria de dois quartos por favor.

Recepcionista- Desculpe senhor mais só temos um quarto de casal disponível.

Sanemi- ótimo então pode ser.

Sanemi- Miyuki ele só tem um quarto de casal disponível tá tudo bem por vc né? (Ele sussurra no meu ouvido).

Miyuki- tudo bem.. (Eu sussurro no ouvido dele devolta).

Sanemi- então vamos..

~Pensamento da Miyuki~

Eu não acredito que eu vou ter que dividir a mesma cama que o sanemi!!! Ele é muito gato mais as vezes me assusta um pouquinho...

~Fim do pensamento da Miyuki~

Sanemi- então Miyuki nós vamos começas nossa patrulha daqui a 2 horas quando anoitecer. Vc tem alguma ideia do que fazer até lá?

Miyuki- éee.. eu não sei o que a gente pode fazer até lá. Depois de falar isso eu me sento no futon ainda olhando pra ele.

Sanemi- eu sei o que a gente pode fazer..

Miyuki- O que seria??

Depois de falar isso ele se senta no futon ao meu lado e começa a lisar minha perna assim chegando perto do meu ouvido e dizendo.

Sanemi- Sabe Miyuki já faz um tempo que eu percebo a forma que vc olha pra mim..

Miyuki- éee... eu acho.. que vc me entendeu errado...

Sanemi- tem certeza? Porque eu me lembro muito bem..

Miyuki- lembra do que??

Sanemi- eu lembro que na noite passada quando eu passei na frente do seu quarto eu ouvi um gemido manhoso.. e logo depois um nome foi gemido bem alto..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo por Você (Rengoku) ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora