Capítulo 2 (Hashiras)

2 0 0
                                    

10 dias depois da seleção final, minha espada nichirin está pra chegar hoje. Eu vejo a hora de pegar minha espada e ir ao encontro da minha irmã. Era 1 hora da tarde é alguém bate na minha porta. Então eu vou ver quem era.

Ferreiro- boa tarde, eu estou a procura da senhorita Yuki Yoshida. Vc á conhece?

Yuki- bom dia senhor. Eu sou a Yuki Yoshida. Pode falar o que deseja.

Ferreiro- eu vim trazer sua espada nichirin. Tome.

Yuki- ah.. muito obrigada. O senhor quer entrar e se sentar?.

Ferreiro- não muito obrigado eu tenho outras entregas para fazer. Então adeus.

Yuki- adeus.

   Quando eu pego minha espada nichirin ela logo fica branca e azul igual ao gelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu pego minha espada nichirin ela logo fica branca e azul igual ao gelo. (as espadas nichirin mudam de cor dependendo do seu usuário). Logo eu pego a empunhadura da espada da minha mãe e coloco na minha espada. Então eu vou de encontro ao meu papai. Pois eu vou me despedir por que apartir de agora eu vou ficar na mansão borboleta junto da minha irmã e os outros hashiras.

Yuki- pai.. minha espada acabou de chegar, então eu tenho que ir ao encontro da minha irmã. Afinal eu sou sua sucessora agora.

Pai- tá bom filhinha. Agora toma muito cuidado, tá bom meu bebê?

Yuki- pode deixar papai. E quando eu puder eu venho visitar o senhor.

Pai- a filha eu tenho uma coisa para te falar.

Yuki- o que seria pai?.

Pai- bom.. eu vou marcar meu casamento com Kaori logo, logo. Então eu queria te avisar pra vc poder vir.

Yuki- claro papai. Eu estarei aqui. E se lembre, eu estou torcendo pra vcs darem certo, tá bom?

Pai- Obrigado meu amor. Eu não sei o que eu fiz pra merecer uma filha tão maravilhosa e especial.

Yuki- que isso pai. Eu só estou fazendo meu papel de filha de apoiando. Papai eu te amo. Eu vou sentir muito sua falta -Yuki abraça seu pai chorando um pouco-

Pai- eu também te amo meu bebê. Eu também vou sentir saudades. Mais agora vc tem que ir. Vai lá e mostra a caçadora incrível que vc é, tá bom?

Yuki- Pode deixar pai. Tchau pai até depois.

E assim eu sai de casa para encontrar minha irmã, para começa meu treinamento pra ser uma hashira. Quando eu estava saindo meu corvo kasugai pousa no meu ombro.

Corvo- vamos a senhora Miyuki esta a nossa espera junto com os demais hashiras.

Yuki- certo corvo. Eu já estou indo. Mais espera aí. Eu não te dei um nome ainda. Uhm... já sei seu nome vai ser ice.

Ice- então estar certo. Mais vamos nos apesar, a senhora já estar atrasada.

Yuki- Claro vamos. Ice vc pode por favor me guia até lá?.

Tudo por Você (Rengoku) ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora