Prólogo

537 122 17
                                    

Vamos começar, amores?

Curta, comente e compartilhe sem moderação. 

OBS: O livro esta em revisão, então me perdoe pelos erros... 

Obrigada por estarem aqui comigo.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


PRÓLOGO

Segurando um copo de uísque, olhei em volta daquele ambiente decadente. As paredes do bordel estavam sujas e desgastadas, as luzes fracas e amareladas mal iluminavam o lugar, criando uma atmosfera de degradação que beirava o insuportável.

Foquei meus pensamentos no plano para destruir o meu maior inimigo. Cada detalhe precisava ser meticulosamente calculado como peças de um quebra-cabeças mortal. A mente trabalhava a mil por hora quando uma mulher se aproximou. Bonita, sim, mas o perfume barato que ela usava se misturava ao cheiro de álcool e cigarro.

Com um sorriso lascivo, ela sentou-se no meu colo.

— Vamos brindar, bonitão. — disse ela, esfregando-se provocativamente contra mim.

A bunda dela se movia com habilidade e eu não consegui evitar a reação. Meu pau cresceu instantaneamente, superando a podridão ao meu redor. Tomado pelo desejo, agarrei firme o quadril da mulher e a levantei do meu colo com autoridade.

Ela entendeu o recado e se ajoelhou na minha frente, olhando para mim com um brilho de malícia nos olhos. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Abri minhas calças, liberando meu pênis rígido e latejante. A profissional o pegou pela base e abocanhou a glande inchada, quase estourando de tesão.

A sensação era intensa, um mix de prazer e antecipação. A língua dela se movia com habilidade, lambendo e chupando com uma destreza que me fez cerrar os punhos. Eu olhava para baixo, observando cada movimento, a boca dela me engolindo, deslizava apertado para dentro. O prazer crescia a cada segundo com as sucções constantes. A pressão na base do meu pau aumentava enquanto ela acelerava e desacelerava o ritmo, brincando com minhas sensações. Meu corpo se tensionou, cerrei meus punhos com mais força tentando postergar a explosão do orgasmo, mas o limite estava próximo.

De repente, a porta do bar se abriu com um estrondo e um homem armado entrou, mirando em mim e atirou.

— Puta merda! — exclamei, sentindo o impacto da bala no peito. A dor foi instantânea e intensa, fazendo-me acordar de repente, suando frio. Num impulso, peguei minha arma debaixo do travesseiro, ainda sentindo o peso da realidade ao meu redor.

Respirei fundo, rindo do sonho, meu pau ainda duro como uma rocha. Esse mundo de caos e violência era meu habitat natural, mas bordel eu só entrava nos luxuosos, com mulheres escolhidas a dedo.

Meu celular tocou em seguida, e eu o atendi.

Seu jatinho está pronto para a viagem, chefe.

Em poucas horas, começaria a execução do plano que havia arquitetado por décadas.

— Excelente! Chego em breve. — Encerrei a ligação.

A destruição do meu maior inimigo estava prestes a se concretizar.



Querem mais capítulo antes de domingo? Então vamos agitar a página desse livro convidando a todos, curtindo e comentando...

Amo Vocês.

SEDUZIDA PELO MAFIOSO (Paixão Proibida e Poder) (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora