Capítulo 1

579 105 21
                                    

Voltei com um capítulo surpresa, amores! Prepare seus corações, são muitas emoções...

O livro está em revisão, por essa razão ainda não tenho uma data de lançamento. Em breve eu anuncio. Todos os domingos teremos postagens de capítulos, mas podemos antecipar as postagem, se a meta que deixarei ao final de cada capitulo for alcançada.

Boa leitura!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



PRÓLOGO

PAOLA

Enquanto eu preparava a bebida do cliente, me sentia incomodada com o som estridente da música competindo com as vozes embriagadas dos clientes do bar, junte a isso aquele cheiro de cigarro e álcool invadindo minhas narinas. Me sentia exausta, talvez por isso as dores nas pernas estavam tão intensas, a ponto de o desconfortável suor escorrer incessantemente por minha testa.

— Droga! — Movia as pernas na tentativa de buscar alívio, mas nada adiantava. — Mas do que adianta reclamar, Paola Tyler!? — resmunguei para mim mesma passando o braço na testa.

O fato era que esse ambiente era tedioso para mim, me sentia um peixe fora d'água em meio àquela confusão. E como se não bastasse, um bêbado idiota, e sem-noção, ainda gritou nos meus ouvidos:

— EI, GOSTOSA, ME SIRVA UM "Whisky Sour"! — A ousadia do cliente embriagado não me irritou mais do que o murro que ele deu no balcão de madeira.

Revirei os olhos, mas engolindo duro a regra da casa, que era ser simpática com o cliente.

— Para já! — Esbocei um sorriso forçado quando a minha vontade era mandá-lo ir se danar, mas me segurei.

Apesar do salário miserável, eu não podia colocar esse emprego de garçonete em risco. Aqui, na pequena e pitoresca cidade na região de Appalachia, West Virginia, nos Estados Unidos, as oportunidades de emprego estavam escassas, ainda mais nesse momento difícil que estava a minha vida.

Não era esse o futuro que sonhei para mim aos 18 anos. Imaginava que estaria me preparando para entrar em uma Universidade de Medicina.

"Um sonho distante perante a minha realidade!"

As circunstâncias me jogaram nesse mundo sujo de bebida e desespero. Minha mãe, uma alma perdida nas garras das drogas e álcool, não conseguia manter um emprego estável, deixando toda a carga sobre os meus ombros.

"Uma sombra que paira sobre mim e Liliana.". Ela não conseguia nem cuidar de si mesma, quanto mais de mim e minha irmã mais nova, de dois anos. Para eu poder trabalhar todas as noites, eu contava com a ajuda da generosa vizinha da minha casa para cuidar da Liliana. A única forma de manter minha inocente irmã segura.

Confesso que, às vezes, dava vontade de jogar tudo para o alto e seguir o meu caminho. No entanto, essa tal liberdade era proibida para mim. Não tinha sequer tempo para cuidar de mim mesma. Resumindo: era um luxo ao qual eu não podia ter.

SEDUZIDA PELO MAFIOSO (Paixão Proibida e Poder) (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora