Olá, amores! Não atingimos a meta, mas eu trouxe um capítulo extra para vocês. Preparem seus corações...
OBS: O livro ainda está em revisão.
PAOLA
A dor de viver longe da minha irmãzinha estava finalmente chegando ao fim.
"Graças a Deus!"
Peguei meu celular sobre a mesa do escritório do hospital e respirei aliviada. Disquei o número do telefone do tio Henry e esperei, com o meu coração acelerado, aguardando ansiosa.
No primeiro ano em Exeter, com milhões de compromissos, não consegui visitar Liliana em Miami, porém, mantínhamos contato frequente por videochamadas. Mas nos últimos três anos sim, eu visitei minha irmã a cada seis meses, mas, ainda assim, era pouco. Agora, formada e com um emprego garantido, me reconstruí aqui em Exeter. Consegui recentemente entrar no curso de Medicina e, para completar minha felicidade, precisava ter Liliana ao meu lado.
"Chegou o momento de trazê-la para morar comigo. Uma promessa que fiz à minha irmãzinha!"
Tio Henry atendeu a ligação.
— Surpresa receber sua ligação, estava aqui pensando em você, Paola.
— Transmissão de pensamento — respondi, confiante de que meu tio entenderia minha posição. Foi então que ele jogou aquela bomba sobre minha cabeça.
— Sua irmã não anda muito bem de saúde e necessita da sua companhia. Eu preciso da sua presença aqui em Miami, Paola.
Meu coração quase parou. Uma onda de desespero me envolveu.
— O que aconteceu com a Liliana? — perguntei com a voz trêmula.
Henry tentou me tranquilizar.
— Liliana está bem, mas tem tido crises constantes de asma. E estou em época de eleição, preciso de alguém de confiança para cuidar dela.
Senti medo, preocupada sobre a saúde de Liliana.
— Claro, claro! Estou indo imediatamente para Miami e... — Comecei a explicar.
Ele logo me interrompeu:
— Já providenciei sua passagem. E precisará estar criteriosamente, às 20h, no endereço que enviei por mensagem, nos encontraremos lá.
— Eu prefiro ir diretamente até a minha irmã — me opus e ele riu de forma carinhosa.
— Levarei a Liliana comigo. Seja pontual e não perca o voo — disse no seu tradicional autoritarismo, mas ele era um homem amoroso e generoso. Sempre o agradecerei por tudo que fez a mim e a minha irmã. — Agora que está formada, você está preparada e assim, você também me ajudaria nas eleições, quero você aqui. Afinal, essa foi a razão para matriculá-la em uma universidade de Ciências Políticas — acrescentou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUZIDA PELO MAFIOSO (Paixão Proibida e Poder) (DEGUSTAÇÃO)
RomanceSEXO, SUSPENSE, AGE GAP, CIUMENTO E PROTETOR Simon Estou a um passo de destruir Henry Paterson. E descubro que a garota doce de quatro anos atrás, que entrou na minha vida como um furacão, é sobrinha do meu maior inimigo. Paola Tyler tinha que reapa...