SIMON
Quatro anos depois...
Eram sete horas da manhã e o sol de Miami já ardia como fogo lá fora, seus raios invadiam a sala de reunião em um dos arranha-céus do centro financeiro, iluminando a imponente mesa de madeira maciça. Era ali que eu liderava a Energia Solaris Inc.
Com um olhar penetrante, analisei cada rosto presente no ambiente, acionistas e funcionários de alto escalão, aguardando minhas palavras com expectativa. Ergui minha voz impondo autoridade.
— A partir de hoje, as regras vão mudar. Decidi concorrer à presidência dos Estados Unidos e não posso mais me dar ao luxo de lidar com problemas. Quero soluções! — Minha voz ecoou pela sala e pude ver a surpresa nos olhares ao meu redor. — E se alguém aqui não se achar apto a desempenhar suas funções com as novas regras, que se manifeste agora, pois estarei em busca de profissionais competentes que atendam aos meus anseios. — Coloquei em um tom calmo, porém firme, deixando claro que não toleraria indecisões.
Um dos acionistas, acho que o mais ousado, decidiu questionar minha mudança de postura.
— Simon, o que está acontecendo? Você havia desistido da eleição, não estava mais no páreo para a candidatura presidencial. O que mudou? — indagou, com uma insuportável desconfiança.
Deslizei minha mão pela barba, respirando fundo em busca de paciência, antes de responder. Encarei-o com determinação.
— Minhas prioridades mudaram e é hora de todos se adaptarem a essa nova realidade. — Minha declaração foi feita com segurança e precisão. — Mais alguém tem algo a dizer? — Fitei um por um ao redor da mesa e ninguém mais se arriscou.
Então, com um gesto brusco, esmurrei a mesa para enfatizar minha decisão.
— Esta reunião está encerrada. Todos podem sair. — Minha ordem foi direta, sem espaço para questionamentos.
Enquanto todos saíam em silêncio, foquei na grande janela do chão ao teto. Meu coração queimava com a mesma intensidade da temperatura de Miami. Havia tanto a decidir e executar, que eu me sentia aprisionado dentro daquela sala.
"Ser reconhecido como o CEO bilionário e proprietário da maior empresa de energia renovável dos Estados Unidos, a Energia Solaris Inc., não estava nos meus planos".
No entanto, o destino havia traçado esse caminho para mim e eu estava predestinado a aceitar esse gigantesco desafio. Minha influência não se limitava apenas ao mundo dos negócios; ela se estendia à economia, ao meio ambiente e até mesmo à política. Minha ambição desmedida me impulsionava incessantemente em direção a um único objetivo: conquistar a Casa Branca.
"E a qualquer custo", pensei comigo mesmo, ciente de que minha habilidade em manipular situações políticas me daria uma vantagem crucial nessa jornada. Despacharia meu maior concorrente para o último lugar da fila e depois o eliminaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUZIDA PELO MAFIOSO (Paixão Proibida e Poder) (DEGUSTAÇÃO)
RomanceSEXO, SUSPENSE, AGE GAP, CIUMENTO E PROTETOR Simon Estou a um passo de destruir Henry Paterson. E descubro que a garota doce de quatro anos atrás, que entrou na minha vida como um furacão, é sobrinha do meu maior inimigo. Paola Tyler tinha que reapa...