a importância de uma pessoa

222 16 2
                                    

De ante da minha vida comum, com pessoas comuns, vivia uma mulher de 20 anos que foi deixada para trás, somente por não conseguir se recrutar na terceira divisão da força de defesa. Deixada por meus pais: mortos em um acidente de Kaiju. Deixada por sua irmã mais velha: virou capitã da terceira divisão, e não tem mais tempo para mim.

A única pessoa que tenho agora, é minha vovó Tsuru, e minha amiga que conhece a 5 anos atrás, Kikoru Shinomiya, ela é mais nova que eu, mais não deixa de ser minha amiga.

Já tinha cido recusada na força de defesa mais de duas vezes, não só pelo o fato de eu não ter força de combate, mais como eu também não sou boa em atirar. Mais isso tudo mudar, mudar com o tempo, o tempo passar e você as vezes o acompanha, igual eu. Nós últimos dois anos, eu vim treinando, treinando para ter a maior nota, e assim alcançar a minha irmã, Mina Ashiro...

Tsuru: Miry, minha filha, você vai se atrasar, logo logo a seleção vai começar — ao ouvir isso, pulo da cama, me arrumo tão rápido, pego meu celular e outras coisas, desço de antes de sair dou um beijo em vovó Tsuru, e saiu.

Vou até a garagem pego minha moto. Um presente de 18 anos da, Mina, ela me deu, disse que se eu não a usasse do jeito certo, eu ia levar umas boas palmadas.

***

Estacionei em uma vaga, e logo avistei uma menina de cabelos loiros, brigando com dois homens, a garota e o velhote me parecia família...ignorei e adentrei a central. Vendo várias coisas legais.

Recebemos a primeira fase, me troquei, e fui. E como eu esperava e confiava, minha força e meus movimentos estão mais rápidos.

Passei em todos os teste, ficando no segundo lugar, logo abaixo de Kikoru Shinomiya? Ki...ko...Kikoru, é ela!

Quando a vi de nova, tirava sarro do homem de mais cedo.

Miry: Kikoru Shinomiya, sempre tirando sarro dos mais fracos — me aproximo dela.

Kikoru: hã? — se vira para mim, e quando lembra de mim, pula em meu pescoço para um abraço — ahhhaah, você tá aqui, que bom que está aqui! Eu não te vi faz dois anos, achei que tinha se mudado, ou morrido, sei lá — ela me solta e como de se esperar, todos ficam sem entender.

— porque a Shinomiya, está abraçando ela? — diz um.

— elas são amigas? — diz outra.

— não talvez, ela seja só uma fã, muito íntima da Shinomiya — diz outro.

Kikoru: ai! Mais respeito tá? — Kiru chama atenção de todos — deveriam ter mais respeito por ela sabia!

— ué porque? — muitos se questionavam alí.

Miry: Kiruzinha, não precisa dissi tá, não fala pra eles — faço um bico, Kikoru apenas me ignora.

Kikoru: essa garota aqui! É minha melhor amiga! E mais, ela é a irmã mais nova da nossa celebridade, a nossa capitã: Mina Ashiro — ela diz tão firme, que eu perde minhas forças.

Todos se seguran para não rir, mais assim que um garoto, de cabelos brancos pergunta:

— Você é a Miry Ashiro? — fica surpreso — eu até achei seu nome família, mais ao saber que você é a irmã mais nova da Mina Ashiro...— ele é interrompido por seu parceiro, que vem correndo até mim.

— Miryyyyy, eu espero que lembre de mim ainda — diz um homem alto, aquele velhote que a Kikoru humilhava mais cedo.

Miry: hã? Quem é você? — olho para ele.

Never doubt me - Onde histórias criam vida. Descubra agora