A preocupação de Soshiro Hoshina:

161 19 13
                                    

N: autora:
Aviso prévio:

*Não seguimos fielmente ao anime/manga.

*Kikoru Shinomiya, e Miry Ashiro, são as únicas, do novo grupo de novatos que está no nivel de um vice-capitão.

*Sobre o passado de Miry, e Mina, vai ser contado no conter da história.

*Miry Ashiro, é única melhor amiga de Kikoru Shinomiya.

*As imagens usadas na história não são de minha autoria, e sim do Pinterest, então dou os créditos das imagens ao desenhista. Mais vai aver algumas imagens feita por mim.

*Sempre quando for aver algo relacionado a sex0 eu irei avisar no início do capítulo.

*Os capítulos não são revisados.

Avisos encerrados, vamos para a história:

N:autora:

Depois que Miry desmaiou, a pessoa a segura-la, era o vice-capitão Hoshina. O mais velho a pega no colo e logo o carro chega e os levam para a central.

No caminho até lá, Hoshina, nem por um instante tirou Miry de seu colo, e as vezes ouvia a mais nova dizer algo, mais não entendia.

Mina se mantia firme, mesmo sabendo que o resto de sua família, acabou de morrer em baixo do nariz de sua irmã mais nova, e única família que ela ainda tem viva, a capitã se mantia firme, nem uma lágrima escorreu em seu rosto.

Hoshina: ela tá bem quente - diz olhando a garota em seu colo.

Mina: deve ser um febre, devemos chegar logo, estou preocupada - olha para a garota nos braços do garoto.

Hoshina: ela não vai aceita a verdade, é melhor quando ela acorda, você está lá - ele pega um pano de seu bolso e limpa o rosto sujo de sangue, da garota em seus braços.

Mina: Hoshina? - chama atenção do mais novo.

Hoshina: Hum? - a responde e tira a atenção de Miry.

Mina: a Miry é a coisa mais importante que eu tenho agora, eu sei que não devia fazer isso, mais. Enquanto eu não tiver por perto, cuida dela por mim - por um momento, um silêncio foi instalado no carro, mais logo é quebrado por um sorriso de Hoshina.

Hoshina: nem precisava pedir, do novo grupo de novatos, a Miry é a minha preferida - diz com um sorriso em seu rosto.

Mina: novo grupo de novatos? Ha, não a trate como criança, ela odeia isso, sem falar, que ela tem quase a sua idade - sorrir, e pega seu celular - Hoshina segurando alguém em seu colo? Vou tirar um foto de recordação.

Hoshina: é a sua irmã! - fala para a superior - é, ela pode ter quase a minha idade, mais não deixa de ser...

Para de falar, ao perceber oque ia dizendo.

Mina: não deixa de ser oque? - tenta saber o resto da palavra.

Hoshina: nada não - sorrir, para mudar de assunto.

***

Chegando na central de tachikawa, e levando rapidamente Miry para a enfermeira, Mina percebi a preocupação de seu calouro, a respeito de sua irmã.

Mina: ela vai ficar bem, ela é forte, descansa um pouco - diz sentada em um cadeira, com os braços e pernas cruzadas.

Hoshina: eu tou bem, eu só estou tentando entender como ela conseguiu usar o poder de combate - diz andando para um lado, e para o outro.

Never doubt me - Onde histórias criam vida. Descubra agora