o sonho da vovó Tsuru:

135 21 5
                                    

Quando eu acordei, estava em um tipo de câmara, não sei dizer. Abri os olhos lentamente, olhando em volta, e avistando o vice-capitão Hoshina sentado em um banco.

Hoshina: ha você acordou, não precisa se levantar — faz um sinal com a mão.

Miry: onde?...como está a Kikoru? — me sento aonde eu estava, enquanto o vice-capitão, se aproximar mais.

Hoshina: no momento, ela acabou de acordar. Eu acabei de vim de onde ela está — ele para na minha frente, e o encaro — você me surpreendeu! Segurou o kaiju muito bem, apenas para que, a Azukary, pode-se se salvar. Não se preocupou com sigo mesma — ele olha cada ferimento sobre meu corpo, que ainda se curava.

Miry: quanto tempo eu fiquei lá? — me refiro ao tempo em que segurei o kaiju.

Hoshina: uma hora e meia, você aguentou o kaiju te jogando contra as paredes, e resto de concretos, por uma hora e meia. Você deixou todos preocupados, incluindo sua irmã — ele abri um pouco os olhos.

Que lindo...

Miry: ha, e a Mina? Onde ela está? — me lembro de minha irmã, e me levanto .

Hoshina: da última vez que soube dela ela estava...— é interrompido por Mina.

Mina: na sala central, pesquisando um pouco sobre o kaiju que atacou, e trouxe os hanjus de volta a vida — para na porta, e Hoshina sai da minha frente, me dando mais visão — atrapalho algo?

Hoshina: não atrapalhou nada, eu já estou de saída mesmo — Mina e eu, o observamos sair da sala, logo que ele sair, percebi que estava sozinha com minha irmã, e logo abaixei a cabeça, esperando uma bronca — você nos deixou preocupados!

Hoshina: ha! Miry, eu posso falar com você depois? — apenas seu rosto aparece na porta.

Miry: hã? Claro!  — concordei, e desculpa voltei a atenção para mina, pensei que ela iria me dar um bronca.

Mina: seus equipamentos estávam todos quebrados. Te achar era difícil, Kikoru tinha dado um jeito no Kaiju, e logo, Kafka, Reno, e Kikoru chegaram no abrigo, mais você ainda tava desaparecida. Foi quando seu rastreador deu um sinal, eu ia atrás de você, mais Hoshina foi mais rápido, nunca tinha visto ele desse jeito — começa e se questionar — mais é ai? Seus ferimentos se curaram?

Miry: irmã — a abracei forte, a deixando surpresa — me desculpa por não ser mais forte!

Mina: do que você tá falando? Você foi ótima, segurou o kaiju para salvar a vida de uma pessoa, isso e digno de reconhecimento e respeito — sentir sua mão bagunçando meu cabelo.

Miry: obrigada mesmo! — sorrio.

Mina: , você cresceu tanto, me desculpa Miry! — ela para de sorrir, e encara o chão.

Miry: pelo oque? — a faço levanta a cabeça.

Mina: por não ser mais presente, e não está com você nos momentos mais necessário — ela olha para mim.

Miry: tá tudo bem! Você precisava. Precisa! Vingar nós nossos pais, eu sei o quanto aqui é corrido — sorrio.

Mina: que bom que entendi. Agora vai tomar um banho — ela se vira para sair — ha, e não se esqueça de agradecer o Hoshina por te salvar!

Miry: claro, pode deixar — faço sinal de entendido, e logo ela sair.

Mina sai, e eu tomo um banho, vestir uma roupa que deixaram alí, não sei quem foi mais era para mim. Como eu sei? Simplesmente tinha um papel dizendo, que era para mim vestir: vestir isso! Miry Ashiro.

Never doubt me - Onde histórias criam vida. Descubra agora