N.autora:
Enquanto os treinamentos ocorria, Hoshina e okonogi, analisava cada porcento de poderes liberados de cada novato:
Okonogi: Reno Ichikawa, 2 minutos e 30 segundos, nivel de poder liberado, 18% — diz assim que ele terminar seu treinamento.
Ichikawa: ainda é pouco — fica desanimado.
Okonogi: Iharu Furuhashi, 2 minutos e 16 segundos, nivel de poder liberado, 20% — diz.
Iharu: isso ai! Ai Reno você vai ficar para trás — joga na cara do amigo.
Ichikawa: não comemora Furuhashi, eu vou ficar mais forte que você — diz com certeza.
Iharu: até parece, eu que vou ficar — quase começando uma briga.
Okonogi: Kikoru Shinomiya, 1 minuto e 16 segundos, nivel de poder liberado 56% — diz a moça.
Kikoru: fiquem caladinhos crianças — pula por cima deles, atraindo a atenção dos dois.
Iharu: ela é forte né? — sua boca seme aberta, e os olhos encarando os movimentos de Kiru.
Ichikawa: é sim! — confirma a pergunta do amigo.
Okonogi: Miry Ashiro, 50 segundos? Ni-ni-nivel de poder liberado 60% — a moça se surpreende atraindo mais a atenção de seu superior.
Hoshina: caramba, ela não para de crescer — sorrir.
Iharu/Ichikawa: oque? — ambos falam juntos, pela a surpresa, da velocidade e força da amiga.
Kikoru: aí amiga, tá ficando forte, mais forte que eu — da um pequeno taca na nuca da amiga.
Miry: ai — massagear o local atingido — mais eu não posso negar, que você é mais corajosa.
Kikoru: é! Eu sou sim! — cruza os braços.
Okonogi: Kafka Hibino, 6 minutos e 30 segundos, nivel de poder liberado 0,01% — diz sem nenhuma surpresa.
Kafka: haa, viu só Kikoru? Viu quem transformou um 0% em 0,01%? — começa a correr atrás da mais nova, enquanto ela tentava escapar.
Hoshina: Kafka, não se empolga não! Desce jeito você não vira um soldado, e vai ser demitido em três meses — diz de cima do muro.
Kafka: oque? — seus olhos dizia "eu tou ferrado"
Miry: é melhor se dedicar mais — não consegui segurar o sorriso, e é acompanhada de Kiru.
Hoshina: e Miry, Kikoru, desce jeito vocês alcançam o gargo de vice-capitão ou capitão, rapidinho — diz sorrindo.
Kikoru: sério? — os olhos da garota brilham.
Miry: verdade? — coloca as mãos no queixo, e se vira para o muro aonde os supervisores estavam.
Hoshina: sério! Agora, eu quero 10 voltas no serto — ia saindo quando Kafka interrompi.
Kafka: sério vice-capitão? — reclama junto dos outros, fora miry, que ainda estava surpresa.
Hoshina: haa vocês reclamaram, agora eu quero 15 — todos encaram Kafka, com sangue nos olhos.
Miry: muito obrigado Kafka — joga uma pequena pedra nela.
Hoshina: ha, e Miry, eu quero falar com você depois, a sóis — diz a última palavra, em um tom sério.
Miry: ha, tá bom! — seu corpo arrepia pelo o tom de voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never doubt me -
FanfictionMiry Ashiro, a irmã mais nova de Mina Ashiro, a nossa capitã. Miry sempre ficou uma passo atrás, sempre atrás de sua irmã mais velha, mesmo sendo recusada mais de duas vezes na seleção, nunca desistiu de mostrar a sua irmã, o quão forte ela é, e o s...