liberar poder total: 70%

98 8 13
                                    

Operação de extermínio em Sagamihara...

Depois do acontecido, Miry voltou para seu quarto, se perdendo completamente em seus pensamentos, aonde esses pensamentos revelavam o motivo da garota temer tanto ao amor.

Flashback:

Okami: esquece Ashiro, você já tá me enchendo, ver se me esqueci — disse o homem puxando seu braço.

Miry: mais...e a sua promessa? — a mesma dizia incrédula.

Okami: promessa? Promessa?! Vem pergunta sobre promessa depois do que fez? Você não passa de uma garota que vivi na sombra da irmã, que vivi acreditando que um dia vai conseguir se redimir com ela. Ver se aprende, a vida não é um campo de flores — se virou para sair, mais a mas nova, se pronunciou.

Miry: você prometeu que não me deixaria, porque tá fazendo isso? Você não me ama? — apertou as bordas do vestido tão forte, segurando seu choro.

Okami: te amar, acha mesmo que eu vou amar uma garota como você? Olha pra mim, e me diz: acredita mesmo nesse tal de amor? — fez a pergunta e saiu, sem nen dizer um 'tchau'.

Enquanto okami sumia em meio a multidão, Miry se mantia calada, escutando os passos e vozes das pessoas ao seu redor. Correu para casa, subiu para seu quarto, e se trancou.

Durante dias ela ficou ali, sem comer e beber nada, vovó Tsuru ia chama-la pra comer, mais a mesma não respondia, até que chegou certa data, aonde se ouviu uma voz famíliar conversando com Tsuru.

Mina: Miry? está ai? — bateu na porta.

Miry acordou de seus pensamentos e com os restos de forças que tinha, se levantou e abriu a porta.

Mina: feliz aniversário! — entregou uma pequena caixa, a garota — miry, porque não quer descer, e nem ir comer?

Miry: se eu contar você não acredita — pega a caixa da mão de sua irmã, e logo abri mais a porta para que ela entrasse.

***

Mina: homens são praticamente tudo igual. Olha porque não comi um pouco? Já sei! Como hoje é um dia especial, vá mais a vovó Tsuru a um restaurante, não vou poder ir com você, porque...— sua falar é cortada.

Miry: porque você não tem tempo, tudo bem, eu sei — abriu o pequeno presente.

Mina: bom... espero que goste dos presentes e aproveita hoje, esqueci ele vai, olha pra você, é linda, maravilhosa, para tar aqui chorando por homem, levanta essa cabeça menina — disse a sua irmã, mais ela não ouvia — Ai, vai achar alguém que te ame de verdade.

Miry: não sei se acredito no amor ainda — respirou profundamente.

Mina: mais eu acredito, acredito que você vai acreditar. Agora anda, vai se arrumar eu vou mandar uma mensagem pra Kikoru por você — saiu do quarto, e fechou a porta.

Flashback off:

Seus olhos são abertos rapidamente, pelo o barulho do alarme, aonde ele indicava ataque de kaiju.

Never doubt me - Onde histórias criam vida. Descubra agora