🌙 Olá, LUNAticos! 🌙
Bem-vindos a mais uma jornada envolvente. Espero que vocês estejam prontos para mergulhar ainda mais fundo na nossa história e que cada capítulo desperte suas emoções. Que a lua ilumine nossa leitura e que vocês aproveitem cada momento.
🌑🌕🌑🌕
⚠️ Capitulo+18
⚠️ Contém consumo de álcool
JUNGKOOK
Aos 30 anos, posso dizer que conquistei tudo o que sempre sonhei. Sou dono da Jeon Tech, uma das empresas de tecnologia mais renomadas da Coreia do Sul, com filiais espalhadas pelo mundo. Minha vida é um turbilhão de lançamentos inovadores, investimentos estratégicos e viagens internacionais.
Mas nem tudo se resume ao trabalho. Tenho ao meu lado uma linda mulher, Soojin, uma supermodelo internacional que me encanta com sua beleza e inteligência. Juntos, formamos um casal perfeito, ao menos foi o que sempre pensei, cercados de amigos e festas badaladas.
Apesar da vida luxuosa e da fama, não me considero um homem arrogante, Gosto de priorizar gentileza e cavalheirismo independente de classe social. Acredito que a verdadeira felicidade reside na bondade e na conexão com as pessoas que amamos.
Mesmo tendo uma vida que muitos considerariam perfeita, no fundo, algo me incomoda. Sinto que há algo faltando, uma lacuna que nem todo o dinheiro e sucesso do mundo podem preencher.
Após uma viagem ao exterior, estou chegando em meu país de origem, consegui finalizar com antecedência meus assuntos, então retornei antes do previsto. Com isso decidi fazer uma surpresa para Soojin, eu andava tão atolado no trabalho, que acabei deixando nossa relação de lado e queria compensar ela pelo meu descaso ao nosso relacionamento.
Ela me disse que ficaria o dia todo na agência de moda, então decidi ir até seu apartamento e lhe preparar um jantar romântico. Ela e eu já namoramos por cerca de 1 ano, então é normal que eu possua a chave de seu apartamento. Em minha mente, já podia imaginar a cena: seus olhos brilhando ao me ver, o abraço apertado, os beijos apaixonados... Mas o destino tinha outros planos.
Cheguei em seu apartamento, e o porteiro já me deixava entrar sem pedir nenhuma confirmação. Assim que abro a porta, fui recebido por uma imagem que jamais esquecerei: Soojin, entrelaçada em um beijo ardente com Mingyu, meu amigo de infância.
- Soo...Soojin - A voz falhando pela incredulidade. - O que... o que está acontecendo?
- Jungkook, amor não é o que você está pensando...- A traidora tentou explicar, as lágrimas escorrendo por suas bochechas, mas suas palavras não alcançavam meus ouvidos.
- Mingyu. - Dirigi-me ao meu ex-amigo, a voz carregada de decepção.
- Desculpe... eu...
- Chega! - Interrompi, antes que ele pudesse completar sua desculpa esfarrapada. - Não quero ouvir explicações. Você traiu minha confiança, a nossa amizade de anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRAGMENTOS DE NÓS ( JIKOOK)
FanfictionNOVA SHORTFIC - FRAGMENTOS DE NÓS Park Jimin é um jovem órfão que trabalha na casa de Jeon Jungkook, um homem gentil que sempre cuidou e protegeu Jimin, sem jamais perceber o amor que o jovem nutria por ele. Apesar da relação de trabalho, a amizade...