🌙 Olá, LUNAticos! 🌙
Bem-vindos a mais um capítulo nessa jornada envolvente. Espero que vocês estejam prontos para mergulhar ainda mais fundo na nossa história e que cada capítulo desperte suas emoções. Que a lua ilumine nossa leitura e que vocês aproveitem cada momento
🌑🌕🌑🌕
Acordei na manhã seguinte com a cabeça latejando. A luz do sol que entrava pela janela parecia ser milhares de vezes mais brilhante do que deveria ser. Minha boca estava seca e meu corpo dolorido, resultado da bebedeira na noite passada.
Enquanto tentava ajustar meus olhos à claridade, senti alguém se mexendo ao meu lado na cama. Meu coração disparou quando as memórias do que havia acontecido vieram à tona. Virei a cabeça lentamente e vi Jimin deitado no meu peito, sua expressão pacífica e tranquila. Meu coração apertou no peito e a realidade me atingiu como uma onda gelada.
Eu não acredito no que eu fiz - sussurrei para mim mesmo, o desespero começando a tomar conta. Olhei para Jimin, ainda adormecido, e meus pensamentos começaram a correr. Isso nunca devia ter acontecido. O que vou fazer agora?
Sentindo um nó se formar no meu estômago, tentei encontrar uma solução, mas a única coisa que consegui fazer foi continuar olhando para ele, sem saber como lidar com o que eu havia feito.
Algum tempo depois, levantei lentamente, tentando não acordar Jimin, e fui até o banheiro. A água quente do chuveiro escorria pelo meu corpo, mas não conseguia lavar a culpa e a confusão que sentia. Meu peito parecia apertado, e a dor emocional era tão intensa quanto a física.
Cada gota que descia pelo meu corpo era um lembrete das escolhas impulsivas da noite anterior. A imagem de Soojin e Mingyu beijando-se invadia minha mente, misturando-se com a lembrança dos toques e beijos de Jimin. Meus dedos esfregavam minha pele com força, como se eu pudesse remover a culpa e a vergonha impregnadas em mim.
- Como pude fazer isso? - A dor se refletindo no espelho embaçado à minha frente. - Ele é tão inocente... e eu simplesmente o usei para tentar esquecer minha dor.
Saí do chuveiro, envolto em uma toalha, e voltei ao quarto com passos hesitantes. Jimin estava sentado na cama, seus olhos inchados de sono e uma expressão de constrangimento e dor. Meu coração doeu ao vê-lo assim, sabendo que eu era o responsável por seu sofrimento.
- Bo...bom dia anjo - Disse eu, tentando soar carinhoso, mas minha voz saiu trêmula. - Como você está?
- Um pouco dolorido - respondeu Jimin, sua voz era suave mas hesitante.
A preocupação inundou meu ser. Me aproximei, ajoelhando-me ao lado da cama, meus olhos procurando os seus. - Eu... eu machuquei você? - Minha voz carregada de ansiedade e culpa.
Jimin olhou para mim, envergonhado, seus olhos desviando antes de encontrar os meus novamente.Não, Jung-ah. - Um leve rubor coloriu suas bochechas. - Você foi ótimo. É só que... foi minha primeira vez, então é normal eu me sentir assim.
As palavras de Jimin foram um golpe direto ao meu coração. A culpa que eu já sentia intensificou-se, sabendo que ele havia confiado a mim algo tão importante e que eu, no meu estado confuso, tinha sido egoísta. Eu sabia que ele ainda era virgem, e agora eu fiquei ainda mais consciente do peso de minhas ações. Não podia demonstrar arrependimento pelo que fizera; se ele percebesse, poderia se magoar ainda mais.
- Anjo, eu... - comecei, sentindo um nó na garganta. - Preciso falar com você, sobre o que aconteceu noite passada.
Jimin assentiu seus olhos fixos nos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRAGMENTOS DE NÓS ( JIKOOK)
FanfictionNOVA SHORTFIC - FRAGMENTOS DE NÓS Park Jimin é um jovem órfão que trabalha na casa de Jeon Jungkook, um homem gentil que sempre cuidou e protegeu Jimin, sem jamais perceber o amor que o jovem nutria por ele. Apesar da relação de trabalho, a amizade...