🌙 Olá, LUNAticos! 🌙
Bem-vindos a mais um capítulo nessa jornada envolvente. Espero que vocês estejam prontos para mergulhar ainda mais fundo na nossa história e que cada capítulo desperte suas emoções. Que a lua ilumine nossa leitura e que vocês aproveitem cada momento.
🌑🌕🌑🌕
JIMIN
– Jimin... – a forma como ele pronunciou meu nome, como se fosse algo precioso, me atingiu profundamente.
Ele caminhou até mim, e antes que eu pudesse reagir, me envolveu em um abraço apertado. Eu estava paralisado, meu corpo rígido contra o dele, enquanto minha mente lutava para processar o que estava acontecendo. Quem era esse homem? E por que meu coração batia tão descompassado, como se soubesse algo que minha mente não conseguia lembrar?
– Jiminshi, meu amor, eu sabia... sabia que você estava vivo – ele murmurou, a voz embargada pelo choro.
Tentei me afastar, mas os braços fortes que me envolviam não deixavam. Aquele toque, a proximidade, tudo me fazia sentir algo tão familiar, mas ao mesmo tempo, tão distante. Era como tentar alcançar uma lembrança que estava trancada em algum lugar profundo, fora do meu alcance.
Antes que eu pudesse lutar mais, o outro homem, que também havia me olhado como se estivesse vendo um fantasma, se aproximou com lágrimas abundantes nos olhos.
– Minie, é você mesmo? – perguntou o maior, a voz carregada de emoção enquanto tentava alcançar meu rosto com a mão trêmula.
Eu não entendia nada do que estava acontecendo, mas as lágrimas começaram a rolar dos meus olhos sem que eu conseguisse controlá-las. A sensação de que eu deveria lembrar de algo... algo crucial, começou a me consumir. Mas por mais que eu tentasse, minha mente estava em branco, deixando apenas o desespero e a confusão.
Meu coração acelerava descontroladamente, cada batida mais forte do que a anterior. Minha respiração ficou curta, ofegante, e comecei a sentir o ar ao meu redor se tornando escasso. Meu peito se apertava, como se estivesse sendo esmagado, e meus pensamentos se embaralhavam em um caos que eu não conseguia organizar. Tudo estava girando, e eu não conseguia encontrar um ponto de ancoragem, algo que me trouxesse de volta à realidade.
A visão começou a ficar embaçada, e as vozes ao meu redor se tornaram um zumbido distante. As lágrimas embaçavam minha visão ainda mais, e o medo, o pânico, tudo se misturava dentro de mim, me sufocando.
Senti minhas pernas fraquejarem, meu corpo começando a ceder ao peso da pressão, até que tudo ficou escuro. O último som que ouvi foi o da voz desesperada do homem me chamando, mas não consegui mais responder. Tudo ao meu redor desapareceu enquanto eu mergulhava na escuridão, sem conseguir lutar contra o turbilhão de emoções e sensações que me consumiam.
JUNGKOOK
Eu não conseguia acreditar. Meu pequeno, meu Jimin, estava ali, nos meus braços. A emoção de tê-lo de volta me tomou por completo, mas logo o desespero substituiu essa alegria quando senti o corpo dele fraquejar. Ele começou a desabar, e eu o segurei com força, tentando impedir que caísse.
– Não, não... por favor, meu amor, acorda... – implorei, dando leves tapas em seu rosto, na tentativa de trazê-lo de volta. Mas ele não respondia.
Sem pensar duas vezes, o carreguei até o sofá mais próximo, deitando-o com cuidado, tentando deixá-lo o mais confortável possível. Namjoon estava logo atrás de mim, tão desesperado quanto eu.
– O que aconteceu? – Meu amigo perguntou, o pânico evidente em sua voz.
Antes que eu pudesse responder, Taehyung tomou a frente, empurrando a mim e a Namjoon para o lado, com uma expressão séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRAGMENTOS DE NÓS ( JIKOOK)
FanfictionNOVA SHORTFIC - FRAGMENTOS DE NÓS Park Jimin é um jovem órfão que trabalha na casa de Jeon Jungkook, um homem gentil que sempre cuidou e protegeu Jimin, sem jamais perceber o amor que o jovem nutria por ele. Apesar da relação de trabalho, a amizade...