- 𝐂apitulo¹ '𝐕ingança não é tudo' ⸙

24 1 0
                                    

Lisboa's POV

Floresta | 11:00 AM

O dia raiava com todo seu calor, o céu é de um azul deslumbrante, sem nenhuma nuvem no céu para oferecer um pouco de sombra ou alívio. As árvores e as plantas parecem que irão murcha sob esse calor imenso.

Caminhei por esse sol pela manhã inteiram pra termos um almoço descente. Me sentei longe do fogo, vendo o meu amor comer, isso me deixava contente. Mesmo com toda dificuldade, eu sempre dava um jeito para tudo.

— Falta muito? — Laylah se acabava no coelho que eu havia caçado.

— Não meu amor — Digo colocando nossas coisas na mochila — Jajá chegaremos.

Estávamos em busca de uma pequena cidade que vimos de longe, parecia uma boa. Não aguentávamos mais dormir em qualquer canto, correndo riscos, e outras coisas.

— Bom… está pronto pro último dia de caminhada? Provavelmente chegamos lá hoje — fecho e coloco minha mochila.

— Estou bem ansiosa, na verdade mamãe — Laylah dizia sorrindo.

Mesmo minha filha não sendo planejada. Ainda sim, ela era uma benção em minha vida, sem ela. Eu não seria ninguém.

— Tudo pronto… — Ajeito nossas mochilas — Tudo pronto?

— Tudo pronto mamãe! — Ela dizia enquanto segurava seu ursinho.

— Aqui vamos nós! — Digo enquanto fomos caminhando pela floresta.

Laylah amava ficar olhando as grandes árvores, as folhas que caiam. Ela amava a natureza em si, chegando a colecionar as flores que achava, mesmo eu dizendo que elas iriam murcha depois de um tempo.

Floresta  | 15:30 PM

— Que lugar é esse… Espero que não tenhamos problemas. — Uma pequena casinha no meio do nada. Estranho.

Ouvi um barulho estranho saindo daquela pequena casa improvisada de madeira, não perdi tempo, já sacando minha espingarda, me aproximando com cuidado.

— Vai embora! — Uma voz que parecia de um velho, saiu daquela casa. Logo em seguida de um tiro de pistola.

— Calma aí cara, estou com uma criança, não queremos nada… — Fui me aproximando devagar, passando pela frente da casa.

— Eu disse: vão embora porra! — o velho saiu daquela casa, dando dois tiros em nossa direção.

Sem perder tempo, já revidei os tiros, acertando em cheio em sua testa, o velho caiu, minha feição era de alívio, até vê o outro problema.

— m-mamãe… — Laylah estava caída. Uma bala acertou ela.

— Laylah! Você tá bem? — o tiro acertou na coxa dela — Tudo bem meu amor… nós já estamos chegando, viu?

Fiz um pequeno curativo, tentando fazer ela perder o menos de sangue possível. Peguei algumas coisas na casa daquele velho, que para falar a verdade não eram la grande coisa, e voltamos a nossa jornada, estava tudo mais perto agora.

Floresta | 17:30

— Aguenta firme Laylah… — Digo caminhando ofegante com a mesma no colo.

— E-eu tô tentando… — Laylah dizia gaguejando.

Eu estava tentando fazer com que ela perdesse o menos de sangue possível.

Jackson | 17:40

— Ellie… ta ouvindo isso? — Joel dizia quieto

Ele estava ouvindo passos na mata, enquanto observava a floresta pelas torres de vigia que haviam em Jackson.

Atrito &' Afeto - Ellie WilliamsOnde histórias criam vida. Descubra agora