Lisboa's POV
Casa da Ellie | 08:00.
Exatos 9 meses após a minha chegada, eu ainda morava com a Ellie mesmo as brigas sendo... constantes.
- dá pra você para de fazer perguntas? - Digo largando meu livro indignada com Ellie e suas milhares de perguntas.
- É só uma pergunta! - Ellie se levantou do sofá irritada.
- E eu não quero responder! - Me levanto indo em direção a mesma.
- Qual é o seu problema? É só uma pergunta! - Ela diz dando um soco leve no meu braço.
- Não encosta em mim sua irritante. - Digo dando um empurrão nela.
- Qual foi Lisboa?! - ela me empurra de volta com força - Tá doida é?! - Ela me empurrou novamente me fazendo cair.
- Sua filha da puta!! - vou pra cima dela - Quem você pensa que é pra me empurrar?!
Ela me empurrou contra parede, segurando firme meu casaco, me insultando do porquê eu não responder suas perguntas.
Segurei a gola de sua camisa jogando ela na cama, usando uma de minhas pernas para segurar ela enquanto insulto ela de volta por ser metida.
Estávamos nos estapeando e nos insultando, eu ainda segurando Ellie na cama, quando derrepente Joel apareceu.
- Eu já disse pra vocês... sexo só depois do casamento! - Joel nos insultou. Cruzando os braços e rindo.
Ele com certeza era o que mais torcia para nos casarmos.
- Tá chapando Joel?! - Me afastei rapidamente de Ellie, que tava caida igual bosta na cama.
- Sexo só depois do casamento?! Cai fora seu velho! - Ellie se levantou rapidamente da cama.
Essa foi apenas uma das milhares de brigas que tivemos.
Bom, eu estava arrumando algumas coisas da minha mochila em um canto que Ellie havia me emprestado de seu guarda roupa.
Enquanto eu estava distraída arrumando minhas coisas, escuto a porta abrir logo com Maria e Ellie entrando em casa, deixei minhas coisas de lado enquanto via as mesmas entrarem.
- Bom dia Lisboa. - Maria me cumprimenta.
Me a levanto e vou mais para perto de ambas.
- Bom dia Maria, o que te traz aqui tão cedo? - Digo enquanto percebia um leve sorriso no rosto de Ellie.
- Bom, arranjamos uma moradia pra você. - Maria diz enquanto sorria.
- Nossa, muito obrigada mesmo Maria! - Digo ansiosa com a notícia.
- E pra sua felicidade, Ellie. Você e Lisboa serão vizinhas, a casa daqui do lado que estava em construção é sua Lisboa - Maria dizia enquanto ria.
Maria nos colocou juntas por um tempo, na intenção de sermos amigas, mais isso nunca funcionou.
- Pelo menos não vou ter que aturar ela todo o dia no mesmo cômodo - Ellie dizia enquanto ria da minha cara.
- Começa não Ellie, e quando eu posso me mudar? - Perguntei calmamente, mantendo a calma para não me estressar com Ellie logo cedo.
- Se quiser já pode ir agora - Maria cruzou os braços
- Obrigada Maria, de verdade! - Digo animada.
- Lá já tem os móveis que você precisa. Até mais garotas. - Maria foi indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrito &' Afeto - Ellie Williams
Teen FictionEm um mundo devastado por desastres e conflitos, onde cidades ruem e a natureza se recupera lentamente da devastação, Lisboa é uma mulher marcada pelo sofrimento e pela perda. Ela decide forjar sua própria morte para escapar das sombras de um passad...