Capítulo 02

82 8 188
                                    

LukanSem saída da tempestade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lukan
Sem saída da tempestade

   De manhã após o festival, o sol ainda estava com seus raios suaves. Eu estava em um local ajoelhado em uma pequena ponte quebrada de um rio com neblina, perto da ponte e do caminho de volta para casa eram apenas flores, vinhas e matos. Com uma lótus vermelha em minha mão, pequenos brilhos em suas pétalas. Coloquei-a na água enquanto suspirava, dei um leve impulso nela fazendo ir junto com o vento, fechei meu olho pedindo paz aos meus pais que já se foram. Eu sempre fazia isso dias após o festival, uma forma íntima minha de agradecer e mostrar para meus pais que eu estou vivo ainda, cumprindo tudo o que eles deixaram para eu cumprir...

   Sentia uma presença familiar se aproximando e se ajoelhando ao meu lado enquanto eu olhava para a pessoa que se aproximava, tomando um leve susto mas não deixando transparecer.

   — O que você faz aqui, Mufy?

   — Nada demais, apenas vim pedir desculpas pelo o que eu fiz daquela vez, eu agi por impulso, não deveria ter feito aquilo, e eu estava bêbado.

   — Você sabe que eu não caio nessa, não é?

   — Eu sei...

   Quando minhas asas foram arrancadas de mim, eu parei de ler as memórias das pessoas, parece que esse poder simplesmente foi arrancado junto com as asas, mas não fazia falta... Mufy ficou sentado olhando para o rio que corria calmamente em direção a neblina que logo sumia à medida que o sol aparecia.

   — Sabe que eu não tenho total controle do meu corpo e nem das palavras, não é? — Falou Mufy.

   — Eu sei, e eu já disse para você fazer algum tratamento.

   — Você tem razão, e você ontem pegou pesado.

   — Crie vergonha na cara, você me envergonhou na frente de meu povo.

   Ele sorrio enquanto olhava para mim, tentei o ignorar levantando e caminhando até o reino novamente, ele me seguiu colocando a mão em meu ombro.

   — Você quer ir ver uma luta? Hoje alguns treinadores do reino iram lutar para ver quem é melhor.

   Ele estava falando dos treinadores, as pessoas que treinam todos do reino para sempre estarem prontos para qualquer batalha, sendo assim, todos sabem lutar perfeitamente, ou quase.

   — Quais iram lutar? Existem muitos...

   — Ah, você sabe, o meu pai e o amigo dele, os dois são ótimos treinadores.

   — Ok, irei ver se o Asmo quer ir, não posso deixar o pequeno sozinho...

   Podia escutar um suspiro de Mufy.

   — Esquece ele um pouco, ele nem é seu filho.

   — Mufy, por favor, não vamos conversar isso novamente, o Asmo é meu filho e nada do que você falar irá mudar isso.

Shiroi Kami Okami (Arco III)Onde histórias criam vida. Descubra agora