Lukan
Coroa de sangueUm dia, o herdeiro do trono irá nascer, filho da família de sangue original dos lobos brancos. Os lobos brancos são uma espécie híbrida de lobo e arcanjo, mas alguns deles tem sangue de outras espécies, perdendo a essência da linhagem dos lobos brancos, porém, a família real ainda tem seu sangue voltado apenas para uma única espécie. Segundo a profecia, o filho da família real assumirá o trono muito jovem, isso era como os deuses queriam, eles diziam que eram por motivos de que o reino tinha que ser comandado por um herdeiro divino que iria nascer no primeiro dia de inverno... Como um nascimento de um ser nobre, terá que ser escondida sua existência até ele assumir o trono, pois poderiam o caçar e o matar.
Assim como estava na profecia, assim se cumpriu, no primeiro dia de inverno nasceu a criança que foi nomeada de Lukan, em seus cinco anos já estava aprendendo sobre coisas do reino, como ser um rei e como seus pais cuidaram daquilo até seu nascimento, em uma dessas aulas, em seus nove anos, as aulas estavam mais complexas, elas eram dadas por um de seus tios, Lukan estava prestando atenção, até que apareceu um homem no castelo, ele nunca tinha o visto ou se quer ter ouvido falar algo sobre o homem.
— Vocês chegaram cedo. — Falou o meu tio olhando para o homem.
— Quem são vocês? — Perguntei curioso, percebi que o homem estava ao lado de uma criança, aparentava ser filho dele.
— Lukan, esse é o Senhor Sulys, ele quer resolver umas coisas com seu pai, o filho dele irá ficar aqui com você, qualquer coisa nos comunique.
Acendi com a cabeça enquanto eles se afastavam, olhei para a criança que estava observando o local.
— Olá, eu sou Lukan. — Falei animado para ele, finalmente tendo alguém para brincar comigo...
— Oi, eu sou Mufy. — Ele falou com uma expressão meio séria, fiquei confuso, será que ele estava com raiva? Enfim, ignorei.
— Então, Mufy, você quer brincar de algo? Eu tenho alguns jogos se você quiser. — Olhava para ele, levantei da cadeira e pude notar que ele era mais baixo que eu.
— Não me importaria, aliás, por que você nunca sai do castelo? Não gosta de se misturar com pessoas fora do seu castelo?
— Oh, não, não é isso, eu não posso sair pelas regras do meu pai, ele fala que como eu sou jovem para me defender, e sou da realeza, ele prefere me manter em casa. — Falei envergonhado com o pensamento dele sobre isso.
O olhava esperando alguma reação dele, porém ele parecia insatisfeito com essa resposta ainda. Ele permaneceu calado, passei a mão pelo meu braço ajeitando meus pelos, eu agradeço por eles terem aparecido, a aula estava meio chata, prestando atenção nele, minha cauda não parava quieta, acho que eu estava feliz por ter uma companhia da minha idade... Percebi que ele estava olhando para minhas asas, o que achei estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shiroi Kami Okami (Arco III)
FantasyA história se passa no reino de Triwol, onde é governado por Lukan, o único herdeiro que restou de sua família. Lukan cercado por uma profecia se questiona se realmente aquilo tudo valia a pena, tudo o que ele está construindo a profecia poderia des...