Capítulo 01

131 15 323
                                    

LukanDia de glória

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lukan
Dia de glória

   Antes das espécies se separarem, nos princípios de tudo, um lobo branco e um arcanjo se apaixonaram, nessa época não havia problema nisso, e claro, tiveram um filho, mas o que há de novo nisso? Simples, uma espécie híbrida, nessa época não deveria ter, poderiam causar muitos desequilíbrios, porém, o desequilíbrio já estava feito. Quando a criança nasceu, ele emanava duas estrelas, isso não era um bom sinal. Uma estrela serve como um material divino que fica em seu peito para te dar a magia necessária, ela também é chamada de alma, o que te dá vida, ter duas estrelas é igual ter duas almas e dois tipos de poderes. Claro, aquele recém-nascido foi visto como uma aberração pelos deuses, entretanto, não tinha o que fazer. Com o passar dos séculos, épocas, milênios, a espécie híbrida se espalhou pelo mundo, os deuses resolveram separar a espécie em reinos, punir a espécie híbrida por motivos desconhecidos, mas muitos dizem que a espécie tentou se revoltar, porém ninguém sabe o verdadeiro motivo. Foi uma época de caos, a espécie híbrida continuou sofrendo até o filho escolhido para ser rei da espécie, o único ancestral que sobrou do verdadeiro sangue da espécie nascer...

   — Eu, Lukan Howaitosuta.

   Observava o reino do meu castelo, sentindo o vento soprando, mexendo minhas roupas e meus pelos brancos, enquanto minhas mãos estavam atrás de minhas costas, olhava quanto o reino estava calmo naquele dia, o que eu estranhei um pouco, o reino normalmente estava agitado... Mas tudo bem. Voltando para a sala real, estava passando pelo corredor calmamente, em minha mente estava passando memórias de quando o reino tinha sido destruído. Até perceber uma suave fumaça avermelhada, continuei andando até a sala, abrindo a porta podia notar o cheiro familiar, fechei meus olhos por um segundo para julgar melhor o cheiro. Olhei na direção de onde ele estava vindo, e por um segundo pude ver uma pessoa surgindo, a pessoa quase me atacando com uma lança, peguei em sua lança e seu braço, sem muito esforço o joguei e chutei contra a parede sem perder muito a minha posição de elegância.

   — Trigésima vez... Asmo. — Asmo é um jovem que cresceu sem seus pais, passou algumas dificuldades por não ser completamente branco, por mais que exista lobos que tem parte de suas orelhas ou suas orelhas completamente pretas, ainda existe um certo preconceito desnecessário sobre isso, mesmo sendo de nossa espécie, suas orelhas são pretas, mas eu resolvi cuidar dele, não ligo para o que dizem sobre o Asmo, eu realmente não vejo problema nisso. — Asmo, eu já falei para você não fazer isso, vai acabar se machucando, aliás, onde aprendeu a usar essa "fumaça vermelha"?

   Ele levantava e caminhava até perto de mim, erguendo a cabeça e olhando para meus olhos, abaixei a cabeça e olhei para ele também, cruzava os braços enquanto isso.

   — Sr. Lukan, eu aprendi em um livro de magia... Desculpe por isso novamente. — Admiro a resistência desse garoto, é estranho ver que ele não se machuca por nada.

   Colocava minha mão em sua cabeça e bagunçava seu cabelo passando a mão.

   — Tudo bem, apenas se você ficar fazendo isso pode acabar se machucando mais grave, tá que seria culpa minha por te jogar assim, mas, vai que seja outra pessoa e não você, ainda mas com essa fumaça vermelha que você fez, também eu já mandei você parar de ver essas coisas sobre magia, sei que você gosta de tipos de magias diferentes, entretanto, você pode acabar sendo pego pelos deuses, você sabe que eles odeiam que aprendemos novas magias.

Shiroi Kami Okami (Arco III)Onde histórias criam vida. Descubra agora