Pov Sofia - 10:40
Estávamos todos no Rio Scenarium, rindo e chorando de emoção. Foi assim que comemoramos o fim de "Xeque Mate". Meus olhos ainda estavam ardendo de tanto chorar; acredito que não tenho mais lágrimas a serem derramadas. "Xeque Mate" foi sensacional, e Giovana teve um desfecho lindo que surpreendeu todos os fãs. Sinto-me completamente honrada por ter dado vida a uma personagem tão incrível. Olhei ao lado e lá estava ela, Natália Rosa, a mulher mais linda que já existiu, minha eterna Maya. Contracenar com essa mulher foi algo extraordinário.
Natalie Smith: - Nós do Ponto Ação somos completamente gratos por vocês terem embarcado nessa aventura conosco.
Fui tirada de meus pensamentos pela voz de Natalie.
Natalie Smith: - Não vou chorar.
Disse ela, chorando, arrancando risadas de todos.
Marcele: - Foi um imenso prazer.
Lucca: - Agora vamos trabalhar na segunda temporada, não é, minhas diretoras?
Priscila e Natalie abriram um sorriso.
Natália: - Vamos levar esses sorrisos como um sim.
Amanda Simão: - Ansiosíssima.
Natália: - Você está se sentindo bem?
Natália me trouxe de volta à realidade.
Sofia: - Oi, mozão?
Natália: - Você está se sentindo bem, amor?
Eu amava a maneira como tínhamos nossa relação, a forma como nos tratávamos.
Sofia: - Sim, sim, só estou me sentindo um pouco... não sei como explicar.
Natália: - Emocionada?
Sofia: - Também.
Minha relação com o elenco era incrível; sempre mantive uma boa conexão com todos, mas Natália era diferente. Ela mexia comigo de uma forma completamente diferente. Talvez eu ainda me veja como a agente Giovana e ela como Maya, ou talvez esse sentimento seja apenas uma linda amizade por tudo que vivemos juntas. Ao certo, eu não sei.
Natália: - Gente, o assunto está muito bom, mas terei que ir.
Mencionou ela, ainda com o olhar no celular.
Marcele: - E esse sorriso bobo? Parece que a Natália está... apaixonadinha! Você me deixou apaixonadinha!
Marcele cantou enquanto todos sorriam e encaravam o semblante de Natália. Ela apenas revidou com um sorriso malicioso; eu sabia muito bem de quem se tratava aquele sorriso.
Desconhecida: - Oi gente, tudo bem?
Me virei para o lado, e lá estava ela.
Priscila Pugliese: - Marcela!! Quanto tempo não te vejo!
Marcela: - Esse mundo é pequeno, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Liberdade" - Starlia
FanfictionA obra "Liberdade" narra a história de duas mulheres, Sofia Starling e Natália Rosa, ambas protagonistas da web série "Xeque Mate". Após o término das gravações, elas começam a questionar seus sentimentos, iniciando uma jornada repleta de desafios e...