Cap 2

3.4K 236 77
                                    

Quebra de tempo: 5:40 AM
Sofia: Nossa, que lindo! A gente deveria registrar

Ela retirou o celular e tirou uma foto da linda paisagem à nossa vista. O Rio de Janeiro era encantador, e isso não se podia negar.

📸

Natália: Que festa gostosaaa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Natália: Que festa gostosaaa

Falei rodando e pulando ao som que ainda ecoava pelo local. Apesar de todo o álcool que a gente ingeriu, nos encontrávamos em um estado sóbrio, mas um sóbrio um pouco alterado. Sofia tinha conseguido salvar minha noite, A alegria dela era tão contagiante que encorajava a todos os presentes.

Sofia: Já falei com o pessoal e eles vão de Uber. A gente já pode ir se você quiser

Assenti com um sorriso e seguimos até o lado de fora.

Natália: O hotel é uns 20 minutos daqui

Me despedi do pessoal e, assim que estávamos entrando, avistei uma pessoa se beijando com outra. Eu falo beijando, mas eram praticamente se comendo. E sim, analisei mais um pouco e vi que a pessoa se tratava de Marcela, junto a uma morena.

Sofia: que idiota !

Sofia parou para analisar junto comigo

Natália: Existe coisa bem melhor que isso

Falei em um tom sincero, e era a verdade. Realmente existia algo melhor, tipo a que estava ao meu lado. Apesar de todos os pensamentos impuros que tive sobre a Sofia durante a noite, fazia questão de me desligar desses pensamentos, até mesmo porque só éramos amigas e, no fundo, eu tinha medo de estragar isso.

Sofia: Existe mesmo, hein

Sofia me lançou uma piscada junto a um sorriso. Ela ainda se encontrava em estado bem mais sóbrio do que eu. Apesar de todas as bebidas, ela sempre dava uma pausa para manter algum tipo de equilíbrio.

POV Sofia
Depois de alguns minutos, decidimos que era melhor eu ficar com Natália no hotel, já que minha casa ficava muito longe dali e eu não estava no melhor estado para dirigir. Estacionei o carro e seguimos ao elevador. Ela apertou os botões 1 e 0, o mesmo parou e procuramos pelo quarto 235.

Natália: Tô com calor
Sofia: É porque eu estou perto, mozão

Natália era tão linda que eu acreditava que ela poderia ser o motivo de questionamento da sexualidade de qualquer pessoa.

Natália: Continua me chamando de mozão, viu. Quando você espantar, vai estar na minha cama

Disse a mesma em um tom solto e brincalhão. Natália passou o cartão e, na mesma hora, a porta se abriu.

Seu quarto era como uma suíte master, enorme. Havia uma cama de casal, uma TV e alguns objetos pelo quarto. O quarto tinha cores pastéis, o que o deixava ainda mais elegante.

"Liberdade" - StarliaOnde histórias criam vida. Descubra agora