Celeste Gonzalez
02 de junho, 2024
Barcelona - Espanha 📍
Acordo com os meus olhos ardendo com uma forte luz.— Que quarto escuro é esse, maninha? — Pedri abre as cortinas.
— O quarto de alguém que quer dormi em paz. — Cubro meu rosto com um travesseiro, mas logo ele é arrancado de mim.
— Hoje nosso dia vai ser muito legal. — Meu irmão se senta ao meu lado.
— Por que? Vou poder voltar para Nova York? — O encaro e ele revira os olhos.
— Vamos ao um jogo! — Ele sorri e faço uma cara de tédio.
— Até quando você não está jogando fica pensando em futebol, aff. — Não que eu odeie futebol, só estou afim de ser do contra mesmo.
— Temos que aproveitar, daqui a pouco todos os times entram de férias e não conseguimos assistir nem um jogo. — Espera, férias?
— Você vai ter férias também? — Pergunto e ele assente.
— Claro, ninguém é de ferro, né. — Ele diz.
— Independente, hoje tenho que passar na minha nova agência e tirar umas fotos. — Digo indiferente.
— E que horas você marcou para tirar as fotos? — Pedri pergunta.
— 2 horas, por quê? — Arqueio uma sobrancelha.
— Ótimo, o jogo é ás 5 horas, dá tempo de almoçarmos, eu te levar até a agência e depois irmos ao jogo. — Ele sorri convencido.
— Por quê você tinha que ser meu irmão, hein? Chato pra caramba. — Me levanto e vou em direção ao banheiro para tomar um banho.
— Também te amo, maninha. — Pedri grita do quarto.
Sabe, eu nunca tive muita intimidade com Pedri e nós nunca fomos próximos, por eu morar em Nova York e ele em Barcelona, nós apenas nos víamos nas férias ou em feriados.
Por mais que eu não esteja sendo tão compreensível nessa situação, estou gostando de estar perto do meu irmão. Estou vendo que ele está fazendo o que pode para me animar.
A culpa não é dele de tudo o que aconteceu, e sim dos meus pais.
Tomei um banho demorado e lavei bem meus cabelos, com o calor que está aqui, ele fica oleoso muito rápido. Usei minha marca favorita de shampoo, que tem um cheiro maravilhoso de morango. Uso essa marca há uns 4 anos e não troco de jeito algum.
Aproveitei para depilar e esfoliar todo o meu corpo, tive um banho digno de princesa.
Coloquei uma regata branca e um shorts jeans preto, a roupa mais fresca que eu trouxe. Coloquei um par de tênis e passei uma maquiagem bem leve, apenas um corretivo com protetor solar e um blush. Peguei minha bolsa e meu gloss e saí do meu quarto descendo as escadas.
— Pensei que você fosse demorar mais uns dias. — Pedri resmungou. — Vamos. — Nós fomos até a garagem e entramos em sua Ranger Rover.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝘼𝙈𝙀 ✮ - 𝒫𝒶𝒷𝓁𝑜 𝒢𝒶𝓋𝒾
Fanfiction𝙉𝙪𝙣𝙘𝙖 𝙨𝙚 𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙚 𝙥𝙚𝙡𝙤 𝙘𝙖𝙤𝙨! Dinheiro, fama, sucesso e festas, essa é a vida de Celeste Gonzalez, uma garota que acredita que o objetivo da vida seja você se tornar a estrela principal. Responsabilidades, futebol e amor, é a...