ENQUANTO NAMI CORRIA ATRÁS DE LÍDER, a garota corria sem fim e, por mais cansaço que teve, só parou quando embateu de cara numas costas musculadas — pareceu até que bateu num muro — xingando pois realmente pensou que tinha batido contra algo e não contra alguém.
— Ei, cuidado por onde anda! — O indivíduo acabou soltando. Ele estava acompanhado por um rapaz com um chapéu de palha na cabeça. Líder acaba olhando mais para as três espadas que o indivíduo a qual embateu tinha.
— Três espadas? Não pode ser.
— Ah, boa, mais uma que conhece o Zoro. Ele é meu companheiro, sai para lá! — O rapaz de chapéu de palha fala, deixando a garota com uma sobrancelha arqueada.
— Eu nem comentei nada quanto a isso, aliás, eu nem sei quem são vocês. Eu só acho impossível alguém batalhar com três espadas.
— Pois, mas eu batalho. E, porque bateu contra mim? Tanto espaço na rua e teve logo que bater contra mim?
— Desculpe, cabelo-de-mato.
— O que você me chamou?
— Líder! — A voz de Nami é ouvida no fundo da rua, desesperando a garota.
— Nami!? — Os dois rapazes falaram, então rapidamente Líder saiu dali correndo. Tinha entendido que talvez fossem amigos dela, então com certeza não queria mais contacto com eles. Rapidamente se escondeu dentro de um lugar vazio, no meio de bastantes frutas.
— Oh, que fome! Realmente eu preciso de energia. — Disse enquanto analisava elas, mas uma em questão chamou sua atenção. Aparência apetitosa com uma coloração alaranjada. Pegou, escondendo-se e mordendo-a. — Oh, meu Deus, estou no paraíso. — Dizia enquanto saboreava a fruta, mas logo alguém a achou por conta do barulho feito, então ela teve que sumir, com a fruta na mão, tentando ao máximo terminar da comer, mas no mesmo instante que a termina, uma labareda sai da sua mão, fazendo-a parar e quade levar com uma frigideira na cabeça se não fosse Nami se colocando na frente.
— Líder! Pelo amor de Deus! Você perdeu a cabeça! Não temos tempo para suas brincadeiras! Você pode acabar morta andando roubando comida por aí! Me desculpe senhor, isto não volta a acontecer. Vou levar ela para longe daqui.
— Nunca mais voltem! — O homem disse. Nami puxou a mão de Líder, mas se afastou rapidamente após se queimar.
— Como você fez isso?
— E-Eu não sei! Eu soltei uma labareda da mão ainda a pouco! Nami, pelo amor de Deus, faça algo de útil e me explique o que está acontecendo.
— Eu não acredito que ela é tão avariada da cabeça que nem o Luffy. — Nami bateu com a mão na testa, respirando fundo. — Você comeu uma fruta do diabo, por acaso? Porque você não estava assim antes de virmos para aqui!
— Fruta do diabo? O que é isso?
— Frutas do diabo são frutas que dão poderes para aqueles que as ingerem. Meu amigo é de borracha por conta disso. Sei que somente um pode adquirir tal poder.
— Ah, entendi. Não acredito que eu comi aquela fruta gostosa demais alaranjada e agora solto labaredas.
— Acho que a sua é a Mera Mera no Mi, que é Logia que permite ao usuário criar, controlar e se transformar em chamas à vontade.
— Entendi tudo. Só que não.
— Você, literalmemte, é uma tocha humana.
— Ah, que incrível, o meu maior pesadelo virando realidade. Mas eu não estou fazendo de tocha agora, será que é por isso? Você tem algum namoradinho é?
YOU ARE READING
The fishman's ruse | arlong park
Fanfiction[arleader ! ver] Líder acreditou em Nami que seria a maior espadachim do mundo se lhe entregasse tudo o que tinha de dinheiro e ouro e fosse com ela para a ilha onde morava. No entanto, quem diria que Nami era da tripulação de Arlong Park, o homem...