Cat Noir POV
Dar prazer pra Marinette com certeza estava sendo uma das melhores coisas que já fiz, ela não fazia idéia de como sua voz mexia com meu interior, me causando frio na barriga toda vez que um gemido mais alto soava pelo quarto, por minha causa. Eu estava bem ali, aguardando que ela permitisse ou não que eu explorasse seu interior com meu dedo, com as garras encolhidas, eu estava tomando todo o cuidado para não a machucar, e queria muito poder explorar mais dela e de suas reações.
— Eu não vou te machucar, princesa, eu prometo. - A garanti, beijando suas coxas, esperando ela se decidir, se ela dissesse que não, eu não a forçaria, apenas continuaria meu trabalho aqui embaixo, que já estava bastante satisfatório por sinal, mesmo que meu membro doesse por baixo do traje; sua demora me fez entender que talvez eu estivesse forçando a barra, e sua expressão parecia duvidosa também, então tirei meus dedos dali, voltando com minha boca, massageando a área com a língua, os gemidos voltaram, e eu sorri contra a pele molhada.
— Eu quero. - Ela soltou entremeio aos gemidos, me deixando extasiado, cessei meu oral com um beijo na região, voltando a mirar seu rosto enquanto me ajeitava de joelhos novamente, com uma mão eu acariciava sua coxa, enquanto com a outra, movia novamente meus dedos ao redor de sua entrada, preparando a região para introduzir lentamente meu dedo maior, que passou em primeira instância com facilidade, mas ao forçar para dentro, foi apertado por suas paredes internas, ela franziu o cenho, fechando os olhos e jogando a cabeça para trás, inquieta, me preocupei um pouco puxando para fora imediatamente. — Não! - Exclamou em protesto, me mirando indignada, a olhei surpreso, mas me recompus, para voltar a introduzir aquele dedo, que dessa vez deslizou, ela soltou um gemido extremamente satisfatório de ouvir, e se remexeu um pouco abaixo de mim, arfei quando comecei a movimentar meu dedo lentamente, de maneira circular dentro dela, ela arqueou as costas e fechou os olhos, parecia aproveitar a sensação.
Sua intimidade estava tão molhada que era inevitável ouvir o som melado do "entra e sai" de meu dedo se movendo para a dar prazer, ao retirar o dedo aproveitei para introduzir um segundo junto, fechei os olhos tomado pela excitação imaginando outra coisa entrando no íntimo apertado, apertei sua coxa com necessidade, não reparando quando meus dedos começaram a se mover rapidamente para dentro e fora dela, a estocando de maneira que ela tentasse abafar os gemidos com o travesseiro, agarrando-o em seu rosto, grunhi ao não poder assistir suas expressões, puxando o mesmo de suas mãos, jogando-o para o lado, eu queria gravar cada reação do rostinho perfeito de Mari enquanto a dava prazer em minha memória, e aquele travesseiro estava me atrapalhando.
— Chat, eu vou… - Tentou me avisar, mas não conseguiu terminar, sua boca abriu em um gemido extremamente gostoso de se ouvir, enquanto eu sentia o melado escorrendo de dentro dela, seu íntimo se contraiu apertando meus dedos, seu ápice foi lindo de se assistir, ela estava tão ofegante, e apesar disso, eu não estava satisfeito, mesmo que soubesse que agora ela provavelmente iria querer parar. Removi meus dedos de dentro de Mari, ela soltou uma arfada com aquilo, sensível com o orgasmo recente, levei o sabor aos lábios e me deliciei com seu "mel", enquanto ela assistia.
Marinette POV
Eu nunca imaginei que poderia alcançar um prazer tão grande, mas aquilo era real. Meu corpo inteiro estava sensível após gozar pelos toques de Chat, e ainda assisti ele chupar os dedos melados em minha frente, meu ar faltou por alguns segundos; o puxei para mim, querendo o beijar após ter me proporcionado um prazer tão grande, ele não tardou nem um segundo para me corresponder, sua boca tinha meu sabor, me tirando um gemido involuntário ao provar minha própria excitação pela boca do gatinho, aquilo era tão erótico que me fez sentir vontade novamente, eu estava insaciável, já havia chegado tão longe… Que mal teria avançar mais um pouco? Aproveitei que minhas mãos estavam em seus ombros para trocar nossas posições, me sentando em seu colo, o ouvi arfar contra meus lábios enquanto seu membro coberto encontrava minha intimidade ainda molhada, afastados do contato pelo couro de seu traje.
— Achei que estaria cansada. - Comentou com um sorriso canteiro, apoiando as mãos em minhas nádegas, me fazendo suspirar alto ao ter meu corpo pressionado contra o seu. Me ajeitei em seu colo, movendo meu quadril para frente e para trás, enquanto meus lábios roubavam novamente os dele, para o manter em silêncio enquanto me esfregava por sua extensão coberta, ele era tão lindo, e seu corpo era extremamente definido, ele se apoiou na parede atrás de nós, segurando com força minha cintura, guiando meu corpo enquanto rebolava acima de si. Chat gemia contra o beijo toda vez que minha intimidade esfregava seu membro certeiramente por toda a base, era como se eu o masturbasse com meu corpo, e ele aparentava estar gostando muito daquilo, eu tinha que admitir que também sentia prazer na ação.
Não tardou para eu sentir o corpo de Chat relaxar por inteiro, após um alto gemido rouco de seus lábios macios, avisando que ele também chegou ao ápice, sem nem mesmo precisar o tocar diretamente ou despir seu traje, ele parecia satisfeito dessa vez, rindo baixinho ao me abraçar contra seu peito, correspondi a demonstração de carinho, não me importando com minha nudez ou nosso estado, nossa intimidade havia crescido ainda mais nessa noite, e eu honestamente não estava nem um pouco temerosa para a próxima.
Essa foi nossa segunda noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 Nights
Fanfic+18 E se Chat Noir não tivesse rejeitado Marinette no episódio "Exaltação"? Depois de semanas se encontrando com Marinette e a conhecendo melhor, a repentina viagem dos pais da Dupain-Cheng acaba ocasionando o aproximar dos dois, e três noites conse...