CAP 1 || AIDREJ

22 0 0
                                    



Bom, como vocês viram, toda minha família é ruiva. Pois é. Enfim, eu cresci no meio de homens, eu e minha mãe somos as únicas mulheres lá.

Esses dias meu pai me disse que vamos nos mudar. Estou claramente nervosa!! Meu irmão mais velho topou feliz, até porque a namoradinha dele mora lá. Acho que o nome dela é.. Rosa.. Ros.. Rosalina! Ah, tanto faz.

O nome é Castanheiras. Bom, hoje é o grande dia. Já arrumei tudo e estamos no carro.

— já tá chegando?
eu pergunto
— da pra esperar?
minha mãe responde brincalhona.

* QUEBRA DE TEMPO *

Cheguei! Estou no prédio. Subi, vi meu quarto, lindinho, lindinho! Desci para a portaria do condomínio para ver se tem algo lá. Só encontrei um homem estranho lá. Fausto o nome dele.

Bom, passei por lá e fui para o lado de fora. Encontrei um grupinho de pessoas da minha idade.

Espera! Lembra quando eu disse que toda minha família é ruiva? Isso faz com que nos reconheçam fácil no prédio. Somos como.. os Weasleys de Harry Potter.

— Opa ruivinha.
um menino branco, um pouco mais alto que eu diz e eu olho para ele meio assustada.
— Foi mal, não quis te assustar.
ele continua.
— Alex, prazer.
ele estende a mão e eu aperto
— Prazer, Blair.

Eu olho pro resto do pessoal.
— Ah! Eu sou o Alex, aquela loirinha é a Rosalina, ou Rosa, a de cabelo preto é a Karen, o baixinho é o Nando e esse é o Romeu.

todos acenam pra mim e eu dou um sorrisinho.

— Prazer.
eu digo.

— Eu conheço ela! Namoro com o irmão dela.
eu arregalo os olhos.
— Então você é a Rosalina!!
Alex interrompe a conversa.

— Gente, vamos na praça?
— Invadir o lado Vila de novo Alex?
Romeu responde.
— Mostrar para Blair!
Alex diz e me puxa que eu puxo Karen, Karen puxa Romeu, que Romeu puxa Nando e Nando puxa Rosa.

AIDREJ || Yes or No? .. Onde histórias criam vida. Descubra agora