Me sento na mesa sozinha vendo o resto do pessoal voltar a jogar. Vi que Karen não parava de olhar para mim e Alex nem estava se concentrando. Romeu brigando com a Julieta.. enfim, um caos!Vejo a Tia Telma. A mãe da Karen e da Livia se aproximando de mim e sentando em uma cadeira ao lado. Eu ainda de cara fechada olho para ela e dou um sorrisinho.
— Oi tia Telma.
Falo chateada ainda.
— Oi minha boneca! Você tá tão para baixo.. você não é assim! O que houve? Se quiser contar estou aqui!
Telma disse.
— Ah tia.. não quero preocupar a senhora. Realmente. Mas.. eu preciso conversar com alguém.
Falo e ela me olha ouvindo o que eu tenho para dizer.
— Bom, desde que cheguei aqui, eu sinto algo meio estranho pelo Alex, quando eu chego perto dele.. sei lá, é diferente. Um diferente bom!
Telma olha para mim e sorri.
— Eu sei o que você está sentindo! Quando você fala com ele, da uma embrulhada na barriga né?
A mais velha pergunta e eu aceno que sim com a cabeça.
— Já estava na hora! Você está apaixonada, Blair.
Eu arregalo meus olhos surpresa com o que a mãe de Karen disse. Sem conseguir falar nada, o treino acabou e veio o meu grupo atrás de mim enquanto Alex ficou na quadra para beber água.
— Bom, o papo estava bom né tia? Mas agora tenho que ir. Beijos tia Telma! Bom dia !!
Falo ainda surpresa e saio andando com Romeu de um lado e Karen de outro. O resto estava com Alex.
— O que tanto falou com a minha mãe?
Karen perguntou.
— Nada demais.
Falo mexendo no celular mandando uma mensagem para Romeu. Na mensagem dizia:
Blair: mais tarde ás 14:00 quero me encontrar com você! Preciso te contar uma coisinha.
Romeu: marcado!
________________________________
Assim foi. Depois do treino, fui para casa, tomei banho, lavei meu cabelo e coloquei um short e um cropped. Fui até a porta de Romeu e bati na porta. Tia Vera abriu.
— Oi meu amor! Romeu está lá no quarto dele.
Tia Vera me cumprimenta.
— Oi tia! Boa tarde. Tudo bem, vou lá!
Passo por tia Vera (Bernardo não estava em casa). E vou ate o quarto de Romeu batendo na porta 3 vezes.
— Entra!
Disse Romeu em um tom de voz alto para eu ouvir.
Abro a porta e ele está sentado na cadeira gamer dele. Eu entro, fecho a porta e me sento na cama.
— Tenho que te contar uma coisa!!
Falo.
— Fala logo! To a 3 horas esperando.
...
________________________________
EEEEEIIITA!! O QUE VEM POR AÍ?
BLALEX VAI ACONTECER ?? 😋😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
AIDREJ || Yes or No? ..
Fanfikce𝓑lair.. 𝓤ma menina de 13 anos que acaba de se mudar para Castanheiras !!